Luana Piovani compartilhou um desabafo, nessa última terça-feira (7), em seu perfil do Instagram.

Luana Piovani compartilhou um desabafo, nessa última terça-feira (7), em seu perfil do Instagram.

Franca e emocionada, a atriz revelou ter voltado para a terapia em meio ao processo que está vivendo com seu ex-marido, Pedro Scooby.

“‘Amar é dar o que se não tem’, Lacan que disse isso, mas foi minha analista que me contou. Há mais de décadas. Voltei para a análise, graças a Deus. O barraco está desarrumado, mas eu acordei com saúde hoje, meus filhos também… Então? Segue o baile!”, refletiu.

Luana já declarou publicamente, durante entrevista ao programa Alta Definição, da TV portuguesa SIC, que tinha recebido alta da terapia depois de um longo tratamento pelo que passou.

“Fiz dez anos de terapia e oito de psicanálise até receber alta”, conta ela, que disse nunca ter falado, mesmo durante o tratamento, sobre os abusos sexuais que sofreu na infância: “Eu nunca tinha levado esse assunto para eles. Obviamente nunca contei para o meu pai e minha mãe, que são as pessoas mais difíceis para falar sobre um assunto como esse. Aconteceu uma duas ou três vezes. Na época, eu achava que tinha algo errado, desconfiava que aquilo não era certo. Não era algo que eu achava que tinha que pedir socorro. Era nosso vizinho, eu tinha uns 8 anos na época e nunca mais voltei a ver essa pessoa”.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
O Amor - Redação
O Amor faz parte do reconhecido projeto O Segredo, que há mais de cinco anos participa da transformação de milhões de vidas através de conteúdos positivos e motivadores. Mantendo a qualidade geração de conteúdo e parcerias, o novo projeto se dedica a explorar o universo complexo e maravilhoso do amor.

Os comentários estão fechados.