Nesta quarta-feira (25), Lucas Souza deu um basta das críticas que vêm recebendo desde que abandonou a carreira no exército para ser influenciador.
Pelos stories, ele disse que procurou Léo Dias, repórter que vazou a informação e provocou a onda de hate, para tirar satisfação, mas não resolveu. “Cara, eu acordei e é inevitável eu não ver as matérias que saem no outro dia. E cara, eu procurei e olhei de cara o Leo Dias aqui. Uma matéria super tendenciosa. Mandei mensagem pra ele, ele me respondeu e falou que não foi a intenção de gerar hater”, começou Lucas.
“Mas eu vi os comentários da publicação que ele fez. ‘Ah, virou influencer’, pelo fato de eu ter ido à festa do Lucas Guimarães. E cara, qualquer coisa que eu faça e que eu tenho feito, tem gerado tanto hater. Meu Deus, as pessoas não sabem da minha vida. Realmente, não sabem”, adicionou o ex-marido de Jojo Todynho.
O ex-militar continuou explicando a verdadeira razão pela qual ele não quer permanecer no exército. “Eu estou de saco cheio e eu não gosto do Rio de Janeiro, não por causa das pessoas, mas pelo trânsito. Eu pego duas horas de trânsito para ir pro quartel. Não compensa mais o meu salário. Eu ir pro quartel, trabalhar e ficar oito horas lá não compensa e eu não posso pedir transferência e voltar para a minha família. É tão simples!”
Lucas finaliza dizendo que estudou e se esforçou muito para tornar-se um militar, mas acabou não dando certo. Por isso, ele irá investir em algo na internet já que possui de antemão alguns milhões de seguidores que consumirão seu conteúdo.