Aos 53 anos, Luciana Gimenez continua impressionando o público com sua beleza e elegância. O abdômen trincado chamou atenção dos internautas nesta segunda-feira (3). Saiba mais!
Na ocasião, ela compartilhou um carrossel de imagens mostrando o shape em dia. Para arrematar a produção, escolheu um biquíni repleto de amarrações na cintura, acompanhado de uma calça cintura baixa.
Na legenda, Luciana escreveu: “A segunda-feira está diferente”. O look eleito por ela deu o que falar, rendendo inúmeros elogios e evidenciando a boa forma, conquistada com alimentação saudável e prática de exercícios físicos.
Seguidores fizeram questão de enaltecer a apresentadora em meio aos comentários da publicação. Uma admiradora disse: “Mulher mais bonita do Brasil”. Já outra escreveu: “Corpo perfeito! Parabéns Lu”. “Que linda” e “Deusa demais” foram mais algumas mensagens carinhosas recebidas por ela.
Luciana Gimenez comenta sobre autoestima
Em entrevista exclusiva à revista Marie Claire, Luciana Gimenez falou abertamente sobre autoestima, maternidade, polêmico relacionamento com Mick Jagger, vocalista do The Rolling Stones, patriarca de seu herdeiro, e muito mais.
Em suas palavras, mesmo falando cinco idiomas, sendo uma mulher inteligente e uma boa mãe, sofre com problemas relacionados à autoestima. Se levanta todos os dias e se sente uma pessoa feia. Por isso, busca estar cercada de gente que a exalta, incentivando para a realidade e assim faz com elas também.
Sofrendo calada por muitos anos, se perguntou sobre qual o problema de ser sensual. Ela citou o caso envolvendo Luisa Sonza e Whindersson Nunes, que ao se separarem, diversas pessoas alegaram que ela o teria traído.
A cantora foi alvo de machismo e ataques na internet. Luciana aponta que por mais que ela realmente tenha cometido alguma traição, seria um problema apenas dela, e que não vivemos mais na idade média onde quem fizesse tal ato, seria apedrejado.
Os dois negaram os boatos. A famosa se pergunta o porquê disso tudo ter acontecido com ela, e rapidamente responde dizendo que essa implicância toda teve muito a ver com o fato de Luísa ser bonita, mexer o corpo e rebolar.
Luciana Gimenez não se considera uma mulher inquestionavelmente bonita, mas alega que as pessoas agridem quem é bonita. Acham que a pessoa não é merecedora de suas conquistas, que será capaz de trair, dar em cima do marido alheio ou então, que o esposo delas passará a investir nelas.
Em seu ponto de vista, as mulheres disputam umas contra as outras. Essa guerra tem como base a sociedade machista que insiste em colocar a figura feminina sempre para baixo, desmerecendo-a. Destacou ainda que a maioria enaltece os homens, mas esquece o quanto a mulher é poderosa. No entanto, afirma que com esta nova geração essa situação tem melhorado.
Relação com a idade
Se por um lado muitas famosas não ligam tanto para a idade, justificando que isso é só um número, como Cláudia Raia, Fafá de Belém, Cláudia Ohana dentre outras, Luciana Gimenez prefere não falar tanto sobre a faixa etária.
Desde os seus 30 anos, carrega consigo esse pensamento. Já chegou a pensar que se morresse jovem, pelo menos não ficaria velha, e reconheceu a loucura de ter pensado assim. Porém, sabe que todos vão envelhecer.
Mesmo se deparando com tantas mulheres assumindo os fios grisalhos e achando isso o máximo, pinta as madeixas semanalmente. Se encontra um cabelo branco na cabeça, não sai nem na esquina.
Boa parte do seu medo em relação ao envelhecimento tem a ver com o receio de não pertencer, e ficar de fora de algum grupo, e que o preconceito é latente. Luciana chegou a escutar por parte de uma revista voltada ao corpo, que não estava dentro dos perfis pois já tinha passado da idade. Isso só reforça a questão do etarismo, cada vez mais evidente.
Gravidez
Ao engravidar, no final da década de 90, Gimenez teve seu rosto estampado em inúmeras capas de jornais ingleses, e acabou fugindo para a Austrália na tentativa de se afastar dos holofotes.
Caso quisesse dinheiro, diz que venderia sua história e fotos para o mundo inteiro. Contudo, seu único e maior desejo era ter uma gestação feliz e saudável. No final das contas, passou os nove meses chorando bastante devido à exposição dos fatos.
Mick Jagger, pai de Lucas, seu primogênito, também passou por momentos delicados e precisou ficar recluso. Enquanto Luciana Gimenez estava sozinha em outro país, os paparazzi insistiam em persegui-la, ficando na porta de sua casa até que a encontraram.