Darlin Ferrattry não quer ver Lexa e Guimê separados. A mãe da cantora, que tem acompanhado de perto a filha desde o ocorrido com o genro no BBB 23, é, segundo pessoas próximas, uma das principais incentivadoras do casamento dos dois.
No período em que Lexa e Guimê ficaram separados, de outubro a dezembro do ano passado, Darlin já havia feito o papel de tentar unir o casal novamente, e diz a todos que é “apaixonada pelo genro, e que não quer que eles joguem fora os anos que viveram juntos”.
Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Lexa já teria avisado a amigos próximos que não irá se separar de Guimê. O motivo é justamente a história dos dois após 10 anos de relacionamento.
No fim de semana, após a expulsão de Guimê, Darlin fez um churrasco em sua casa, algo que, segundo Lexa, seria um hábito semanal e não algum tipo de comemoração.
O jornalista Leo Dias, que publicou a notícia no portal Metrópoles, reforçou o conteúdo publicado, também pelo Twitter. “Lexa, me desculpe. Você sabe que eu respeito demais você e sua família, mas os vizinhos da sua mãe mandaram áudios da festa e estava tocando em um som altíssimo a música do Guimê. Não faz sentido sua mãe fazer um churrasco depois de um dia como aquele e tocando música dele”, escreveu o colunista.
Lexa ainda comentou especulações sobre seu relacionamento com Guimê após a eliminação do brother. “A decisão da minha vida pessoal cabe a mim, obrigada a todos pelo carinho. Não falarei mais sobre esse assunto”, disse a carioca.