O público já sabe que o término da união entre Gerard Piqué e Shakira pareceu mais uma novela mexicana. Agora, a história ganha novos capítulos ainda mais constrangedores do que se imagina.
Informações da colunista espanhola Laura Fa trazidas pelo Metrópoles apontam que Montserrat Bernabeu, mãe do craque, teria o ajudado a trair sua ex-esposa. Inclusive, há rumores de que a senhora teria emprestado um de seus imóveis para o jogador se encontrar às escondidas com a atual namorada, Clara Chía, antes amante.
A publicação feita pela mulher alega que quando o relacionamento entre Piqué e Clara Chía teve início, ambos se refugiaram em uma residência que os pais do futebolista possuem em Cabrils, na Espanha.
Enquanto a cantora era consolada por sua então sogra, a mesma estava sendo cúmplice das relações extraconjugais que seu filho mantinha. Isso teria deixado Shakira mal diante das fortes revelações.
Confusão
A convivência entre Montserrat e a colombiana ficou marcada por desentendimentos após o fim do matrimônio. Essas confusões cercando as duas não são de hoje! Shakira teria colocado uma bruxa na varanda de casa, em Barcelona, Espanha.
A figura horripilante ficou posicionada em frente à moradia da mãe de seu ex-esposo e pai de seus filhos, que habita no mesmo condomínio. Baseado no site El Popular, Montserrat Bernabeu e Shakira teriam discutido ao sair do evento. Pelo que parece, a cantora deu um soco no rosto da matriarca de Gerard Piqué. Será?
Relembre fim do relacionamento
De acordo com o portal UOL, Shakira e Gerard Piqué se separaram em junho de 2022. A confirmação do término aconteceu alguns dias após o jornal espanhol El Periódico postar que a estrangeira teria pegado seu marido no flagra traindo-a.
Foi a partir desse momento que a relação amorosa ficou fragilizada e os boatos começaram a se espalhar. Muitos alegaram que o ex-jogador do Barcelona teria traído a cantora mais de 50 vezes, e que a descoberta se deu por conta de um pote de geleia de morango, que se tornou meme na internet.
Juntos, são pais de Sasha (9) e Milan (7), e foi somente pelos dois herdeiros que chegaram finalmente em um acordo pela guarda mediante o turbulento processo de divórcio. Piqué gostaria que os meninos continuassem na capital espanhola, sendo que eles iriam para Miami, nos EUA, com a mãe.
Conforme o La Vanguardia, a colombiana acabou se sobressaindo a Piqué. Em janeiro, foi publicado pelo Page Six que Shakira estaria de coração partido depois de assistir as cenas que registram Clara Chía dentro da residência do ex-casal, em agosto de 2021.
Vale ressaltar que nesta data, eles ainda se relacionavam e a famosa estava viajando com os filhos. Na virada do ano, Shakira promoveu um comovente desabafo em seu perfil no Instagram contando sobre a descoberta de maneira indireta.
Sem dúvidas, isso a marcou profundamente, deixando tristezas em sua alma. A publicação falava claramente sobre resiliência e traição. Em meio a toda essa novela, um dos episódios mais recentes foi quando ela lançou o single ‘BZVP Music Sessions Vol #53” em que comentava sobre uma separação, e muitos entenderam como uma alfinetada a Piqué.
Um dos trechos musicais diz o seguinte: “Desejo que você fique bem com minha suposta substituta”. Há ainda um jogo de palavras em que o nome do ex fica bem evidente, fazendo com que o público interpretasse mais uma indireta na canção.
A estrofe diz assim: “Percebi que não é culpa minha que te critiquem; Eu só faço música; Perdão se te salpique”. Realmente logo depois do rompimento definitivo dos dois, uma enxurrada de críticas e troca de farpas se fez presente.