Mãe de Alexander Nazário conta que o filho não quer saber de fama e que gosta de ler a Bíblia.
A modelo e fisiculturista Michele Umezu, de 40 anos, que é mãe de Alexander Nazário, se declarou ao filho em suas redes sociais. A modelo afirmou que Alexander, fruto de seu relacionamento com o craque Ronaldo Fenômeno, é muito diferente dos demais jovens de sua idade.
Alexander Nazário, que teria 17 anos, é descrito pela mãe como um garoto calmo e que gosta de ler a Bíblia, além de ter uma personalidade tímida e recatada.
“Agora ele começou a ter interesse na leitura da Bíblia. Eu fico muito feliz de ver meu filho ser diferente da maioria dos jovens. Muito humilde e educado. Especialmente sendo filho de um ídolo mundial”, revelou a modelo Michele Umezu.
A modelo é tida como inspiração para várias mulheres do mundo fitness e segundo a mãe coruja, ela tenta inspirar o filho. Segundo a revista Contigo!, ele ainda não pretende seguir os passos da mãe, nem do pai, Ronaldo Fenômeno.
Direitos autorais: Reprodução/Instagram
Michele Umezu também comentou sobre como foi seu ano. Para a modelo fitness, ela teve muitas vitórias no campo profissional e espera continuar conquistando seus objetivos no próximo ano. “Agradeço a Deus por tudo, minha família, principalmente meu filho Alexander por me incentivar a continuar”, escreveu a musa fitness em suas redes sociais.
Segundo o site UOL, Alexander Nazário de Lima nasceu em 2005 e é fruto do breve relacionamento de Ronaldo Fenômeno com a fisiculturista Michele Umezu. A história do jovem é um pouco diferente da dos irmãos.
Ronaldo Fenômeno teria pedido teste de DNA para comprovar a paternidade do garoto em 2009. O exame foi feito no Brasil. Somente aos 5 anos de idade de Alexander, que Ronaldo reconheceu a paternidade do menino.
Alexander também tem uma irmã por parte de mãe. Atualmente Alexander vive com a mãe e visita o pai somente em datas festivas ou quando são festas de aniversário de Ronaldo Fenômeno.
Mãe de Alexander admitiu ter usado anabolizantes
Michele Umezu, de 40 anos, já admitiu que usou anabolizantes para que ela pudesse chegar à marca de 6% de gordura corporal para uma competição de fisiculturismo.
Além de atleta de fisiculturismo, a modelo é atualmente estudante de Biomedicina e empreendedora. Ela teria se mudado de Dourados, em Mato Grosso do Sul, aos 13 anos para ir trabalhar no Japão, de onde sua família é natural. No país asiático, a modelo chegou a trabalhar como babá, garçonete e também modelo para várias campanhas publicitárias no Japão. Foi assim que ela teria conseguido ganhar visibilidade na mídia.
Ao voltar para o Brasil, ela teria começado a fazer vários cursos de estética para atuar na área e admitiu, segundo o site Splash, ter feito mais de 80 cursos na área de beleza e se especializado em micropigmentação e alongamento de cílios. Mesmo cursando Biomedicina, a modelo continua atendendo clientes no Rio de Janeiro, no Recreio dos Bandeirantes.
Para a modelo Michele Umezu, trabalhar é uma forma de não depender da pensão que Ronaldo Fenômeno repassa ao filho. “As pessoas pensam: ‘Nossa, ela se deu bem’, mas a pensão não é tão alta assim”, comentou a modelo em uma entrevista à Caras, em 2011, sem ter revelado o valor que recebia como pensão do ex-jogador Ronaldo Fenômeno.
Uma vez que a paternidade de Alexander foi comprovada, a modelo manteve uma relação amigável com Ronaldo Fenômeno. A guarda do jovem é da mãe. “Tem o contrato que fizemos na frente da juíza que diz para ele ficar os finais de semana, a cada duas semanas, na casa do Ronaldo, mas ele viaja muito. Então deixo livre para o Ronaldo pegar o Alexander quando quiser”, revelou a modelo ainda em entrevista ao Splash.
A modelo também revelou que começou a treinar para cuidar da saúde mental. Ela teria passado por vários problemas durante a gestação que a deixaram depressiva e abalada. O fisiculturismo deu, além de qualidade de vida, uma nova chance de poder competir sendo atleta profissional.
Ela revelou que começou a treinar em 2020, após uma consulta com sua endocrinologista. No começo, a modelo queria perder peso, mas com o tempo foi pegando gosto até se encantar pelo campeonato nacional de fisiculturismo.