A atriz Isabel Teixeira encarou mais uma edição da São Silvestre, que ocorre todo final de ano.
Maria Bruaca de “Pantanal”, a atriz Isabel Teixeira chamou atenção ao encarar a Corrida Internacional da São Silvestre neste sábado (31). Ela foi uma das celebridades a se aventurar na edição.
Segundo a Contigo, a tradicionalíssima corrida ocorre no último dia de cada ano. Só de regata, legging e fone de ouvido, ela encarou aos 15 km de corrida ao lado de várias pessoas. Foi sua segunda vez correndo.
Isabel disputou entre os amadores. Ao ser entrevista na Globo, a famosa comentou que iria até o fim na ocasião, conquistando troféu de persistência. Depois completou dizendo que a festa estava linda.
Dificuldade antes de emagrecer
Artista conquistou o Brasil ao interpretar Maria Bruaca na novela “Pantanal”, exibida na Rede Globo. No entanto, em entrevista ao “Saia Justa”, no GNT, ela relatou que ainda está em processo de autoaceitação.
Isabel Teixeira revelou que ainda lida com as cicatrizes da adolescência, principalmente devido à sua aparência física. Ela afirmou ser uma adolescente da década de 90 e que escuta muito atualmente ter ficado mais bonita após o emagrecimento.
Ela aceita ser elogiada, mas reitera que sempre foi linda. Contudo, destaca que há dias que não está se sentindo bem com a imagem e que não há o menor problema nisso. Porém, hoje em dia, Isabel fez as pazes com sua autoestima pela primeira vez em 48 anos.
Conquista
No último domingo (26), a celebridade venceu o prêmio de Melhor Atriz do Ano no quadro Melhores do Ano, do “Domingão”, apresentado por Luciano Huck. Ela fez um discurso emocionante.
Em meio a homenagens e reconhecimentos, um deles chamou muita atenção por emocionar a plateia – e com certeza os telespectadores – com toda a sua leveza e sensibilidade: o de Isabel, que levou a estatueta, e concorreu ao lado de Dira Paes e Alanis Guillen, outras duas grandes estrelas da dramaturgia nacional.
Durante o discurso, a talentosa artista agradeceu e reconheceu também o trabalho dos atores Juliano Cazarré e Murilo Benício, que estiveram com ela em “Pantanal”, vivendo a história de Maria Bruaca, que encantou – e divertiu – o Brasil no remake do folhetim.
“Eu queria dedicar esse prêmio para você, que sabe que eu estou falando com você. Que vendo essa Maria, se viu, se reviu, olhou para o lado, teve coragem e deu um primeiro passo“, disse ela.
A parte que mais tocou o coração das pessoas certamente foi o reconhecimento da atriz à quem se inspirou na personagem, severamente oprimida em seu matrimônio, e que encontrou forças para ser feliz novamente e seguir em frente. Veja:
A atriz deu continuidade dizendo que direcionava seu prêmio àqueles que fizeram o mais difícil. Com o discurso, o público reconheceu mais ainda o talento e grandiosidade de Isabel Teixeira. Outra famosa que emocionou a todos os presentes foi Marjorie Estiano.
Ela conquistou o prêmio de melhor atriz de série, com seu brilhante papel em “Sob Pressão”. De acordo com o portal UOL, visivelmente emocionada e contente, Marjorie subiu ao palco e evocou um meme antigo para conseguir fazer seu discurso: “Ajuda, Luciano“, pediu ela, antes de agradecer pelo troféu recebido.
A artista concorreu com Luisa Arraes, de “Cine Holliúdy” e Alice Wegmann, de “Rensga Hits!”. Ao discursar, Marjorie Estiano começou ao chorar pois se lembrou das dificuldades enfrentadas nas gravações da quinta temporada da série médica. Foi neste instante, que em tom de brincadeira, ela pediu a ajuda de Huck.
Chorando, declarou que “Sob Pressão” é uma paixão eterna e ficou muito triste pelo fim da produção, que fez o maior sucesso entre o público. A famosa aproveitou o embalo para fazer um agradecimento, já que nesta quinta temporada, foram discutidos diversos temas relevantes nesta quinta temporada, dentre eles o câncer de mama. Para ela, abordar uma das doenças que mais acometem mulheres no mundo, foi algo tocante.