Mariana Rios expressou sua opinião sobre a questão de dividir a conta do restaurante com o parceiro. Segundo a atriz e apresentadora, no primeiro encontro é responsabilidade do homem pagar a conta.
“No primeiro encontro, o rapaz tem que pagar a conta. Isso é cavalheirismo. É ser um cavalheiro. Isso não significa que ele vá me sustentar, que eu dependa dele, que estou tirando proveito do que é dele. É uma atitude do homem para com a mulher. Acho legal”, afirmou ela em uma entrevista na noite da última quarta-feira no “Poccast”.
“No próximo encontro, eu pago, dividimos, mas no primeiro encontro, o homem deve pagar”, concluiu.
A declaração de Mariana Rios veio um dia depois que um trecho de uma entrevista de Caio Castro se tornou viral, no qual o ator afirmou que se incomoda quando a parceira não se oferece para dividir as despesas em um restaurante.
Assista à entrevista completa:
“Qual a diferença entre pagar a conta e ter que pagar a conta? Isso me incomoda muito, essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar… Eu não tenho que fazer nada disso. Faço questão de convidar você para jantar, vou ao banheiro e já pago a conta… Nem chega a conta, já está resolvido… Agora, se pediu a conta e não se mexeu, nunca perguntou, como se eu tivesse esse papel? Você não é minha filha”, desabafou durante o podcast “Sua Brother”.