Hit nas redes sociais, a música “Tubarão, te amo” de DJ LK da Escócia está usando a voz de MC Carol sem autorização da niteroiense. A própria funkeira revelou nas redes sociais que tentou entrar em contato com os responsáveis pela música, mas está sendo ignorada.

“Usar minha voz sem autorização nas músicas está virando um hábito! A última foi essa ‘Tubarão, te amo’ que está bombando nas redes e eu não estou recebendo nem R$ 1. Minha equipe está tentando contato no telefona da equipe do DJ Lk e eles simplesmente não atendem ou não respondem”, escreveu Carol, no Twitter.

A voz de MC Carol aparece em um verso. Foi usado um sample da cantora falando “Eu te amo”. A artista explicou aos fãs do que se trata a lei.

“Não é sobre opinião, gente. É lei. Minha música ‘Eu te amo’ está registrada há mais de oito anos. Se tantas pessoas usam apenas uma frase minha, é porque é interessante. Paguem, ou não usem”.

DJ LK também usou as redes sociais para reclamar do contato com antecedência feito por MC Carol. No print exibido, o cantor diz que a artista o chamou na mesma hora em que reclamou no Twitter.

“Acordei agora, com muitas mensagens. Como vocês viram, ela disse que está tentando falar comigo faz tempo. Ela me chamou hoje. Mas vocês viram pelo horário da mensagem. E incrível. A música está no top 3 dos EUA, tocando em tudo quanto é lugar. Aí ela veio chamar agora que a música está assim? A música tem quatro meses, nunca me chamou. Final do ano, todo mundo quer dinheiro, o décimo terceiro. Me chamou na mesma hora que postou no Twitter (risos). Reparem o horário”, escreveu.

Direitos autorais: Reprodução/Instagram

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
O Amor - Redação
O Amor faz parte do reconhecido projeto O Segredo, que há mais de cinco anos participa da transformação de milhões de vidas através de conteúdos positivos e motivadores. Mantendo a qualidade geração de conteúdo e parcerias, o novo projeto se dedica a explorar o universo complexo e maravilhoso do amor.

Os comentários estão fechados.