Separado de Vivianne Noronha desde maio de 2021, MC Poze comprovou que a família continua unida apesar de tudo.
O funkeiro está curtindo as férias na Europa com a família e aproveitou para levar a filha mais velha na viagem. O ex-casal tem mais dois filhos pequenos, sendo a mais nova de 1 ano e três meses e o do meio um menino de 2 anos.
Segundo o site Extra, o fim do relacionamento aconteceu depois de uma polêmica que teria revelado que sua ex-esposa tinha à época 17 anos e estaria esperando o terceiro filho com MC Poze.
O funkeiro, de 24 anos, faz a linha do “funk ostentação” e tem sido uma das maiores revelações dentro do gênero. Com o sucesso estrondoso, MC Poze não esconde seus pertences e até mostrou aos fãs sua última aquisição: uma Lamborghini amarela, avaliada em R$ 3 milhões. Além do carrão de luxo, ele também tem uma mansão, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Direitos autorais: Reprodução/Instagram
Quem é MC Poze?
O funkeiro viralizou em 2021 após virar meme nas redes sociais devido a uma discussão com Nego Di, ex-BBB. O brother alegou à época que não conhecia o funkeiro. Ofendido com a resposta do humorista, o MC gravou um vídeo respondendo Nego Di acirrando ainda mais a discussão entre os dois.
“Tu é aquele que tava no Big Brother, né? Que foi cancelado. Foi cancelado e não é à toa”, disparou o funkeiro.
MC Poze ficou famoso após viralizar com o hit “To Voando Alto”, em 2019, que ficou como música mais tocada por semanas nas rádios e streamings. Marlon Alves, o nome verdadeiro do funkeiro, nasceu no Rio de Janeiro e foi criado na comunidade do Rodo. Segundo o site O Fuxico, o MC terminou se envolvendo com a criminalidade do Rio, mas conseguiu se afastar do cenário de tráfico de drogas ao construir sua carreira na música.
Direitos autorais: Reprodução/Instagram
Com o sucesso, vieram as inúmeras polêmicas. MC Poze coleciona fãs e seguidores, mas também haters na internet. O cantor já teria sido flagrado fazendo comentários considerados como homofóbicos, mas os fãs e colegas de trabalho do artista defendem o funkeiro afirmando que, por não ter tido oportunidade para entender as pautas sociais, ele teve pouco acesso à educação e à informação.
Mesmo com todos esses percalços, o funkeiro já acumula uma série de bens e ganhou mais espaço no cenário musical nacional, o que deu a oportunidade a ele de rever alguns conceitos.
Outra polêmica foi seu relacionamento com Vivianne Noronha. A jovem tinha 16 anos quando a primeira filha do casal nasceu. A internet acabou criticando o envolvimento do cantor com uma menor de idade.
Direitos autorais: Reprodução/Instagram
Como as polêmicas não param por aí, ele também foi motivo de perseguição na internet por ter feito uma festa de aniversário para uma de suas filhas, durante a pandemia de Covid-19. O evento reuniu uma aglomeração na mansão do cantor que foi duramente criticado pela situação.
Suas músicas têm muitos xingamentos e palavras fortes, algo que acabou virando a marca registrada do funkeiro. E foi nessa base que o funkeiro terminou respondendo, de maneira curta e grossa, o humorista Nego Di, depois de ter sido ironizado pelo ex-BBB;
Em 2020, segundo o jornal Estado de Minas, MC Poze foi considerado como foragido pela Justiça. Ele era investigado por ligação com o tráfico no Rio de Janeiro, mas a polícia não conseguiu encontrar o cantor.
De acordo com a polícia, MC Poze faz parte de uma facção criminosa do Rio de Janeiro e que ele incita a violência em seus shows, além de ter seus shows pagos pelo tráfico.
O pedido de prisão preventiva foi revogado em 14 de de julho de 2020.