Ex-marido de Simaria Mendes revela tensões entre as irmãs sertanejas e comenta sobre o fim da dupla em entrevista polêmica.
Vicente Escrig, empresário e ex-marido da cantora sertaneja Simaria Mendes, causou alvoroço ao relatar como era a relação entre a artista e sua irmã, Simone. Embora tenham encerrado sua parceria como dupla no ano passado, o espanhol revelou que elas já tiveram momentos mais difíceis nos bastidores.
Durante uma entrevista com Leo Dias no programa Fofocalizando, o rapaz se abriu ao ser questionado sobre o assunto pelo jornalista. “Queria saber a sua opinião sobre o fim de Simone e Simaria, te surpreendeu?”, indagou o contratado do SBT.
“Não. A gente [ele e a Simone] não era super amigos ou tinha um carinho enorme, porque elas tinham uma rivalidade muito grande, também de irmãs, acontece entre muitos irmãos. Mas fora disso, o que eu vejo, eu conheço elas desde o início e já foi bem pior o relacionamento”, começou ele.
O rapaz também ponderou que não via motivos para a separação nos palcos: “E pra mim, a história delas de se separar, quantas pessoas ficaram com sucesso tantos anos… Qual é o drama? Alguém morreu? As duas milionárias que que se deram excecionalmente bem, que vão ficar na história do Brasil”, disse.
Em seguida, o repórter curioso perguntou se as desavenças entre as duas sempre foram comuns: “Sempre houve essas brigas?”, questionou Leo Dias. “Sempre”, respondeu Vicente Escrig, que, apesar do rompimento, deseja o melhor para a cantora. “Eu torço pra que ela continue fazendo sucesso. Eu acho que ela vai tentar a carreira internacional, com uma boa equipe ela com certeza vai ter sucesso”, acrescentou.
A entrevista
Desaparecido desde a separação, o ex-marido da cantora Simaria, o empresário espanhol Vicente Escrig, decidiu se pronunciar pela primeira vez. Ele decidiu abrir o jogo sobre as acusações feitas pela sertaneja, que incluem um suposto golpe de R$ 5 milhões.
Durante a entrevista, o empresário declarou que está “quebrado” devido ao pagamento de pensão para os filhos e à disputa em curso na Justiça. “Por causa disso, minha capacidade financeira praticamente se extinguiu. Eu tinha um patrimônio decente”, afirmou ele em entrevista ao Fofocalizando nesta quinta-feira (1).