Fabio Porchat deu uma declaração amorosa e exaltou o direito de Nataly de ter filhos.

No último dia 13, Fabio Porchat foi até as suas redes sociais para comunicar aos fãs uma atualização sobre sua vida pessoal que deixou muita gente abalada. O humorista contou que o seu casamento com Nataly Mega havia chegado ao fim.

Os dois ficaram juntos por oito anos, e eram bastante queridos pelo público. No entanto, ao contrário de muitos relacionamentos, seu divórcio foi marcado por muito carinho e compreensão.

Porchat fez uma publicação com um longo texto falando sobre o acontecido, e deixando claro que o amor dos dois não acabou, embora só o sentimento não seja suficiente para manter a relação viva.

Ao lado de uma junto de Nataly, Fabio Porchat explicou que a maior razão para a separação foi o fato de os dois discordarem sobre terem filhos. O humorista começa sua postagem dizendo que apenas porque seu relacionamento chegou ao fim, não significa que não funcionou, e que eles viveram “oito anos maravilhosos juntos”, colecionando boas lembranças e um poderoso sentimento.

Falando sobre a discordância do casal em produzir herdeiros, ele explicou que “filho é um assunto muito sério e uma decisão imutável. E, nesse momento, cada um de nós parte para um lado. Tendo a certeza de que o carinho e a admiração mútua permanecerão”.

Fabio Porchat também falou que embora o casamento tenha acabado, ele e Nataly têm como objetivo manter uma boa relação, e que esse ano têm um trabalho para apresentar juntos.

Fabio ainda deu uma declaração muito especial à sua ex, falando sobre o que construíram juntos. Ele ainda mostrou respeito ao desejo da companheira de ter filhos através de uma frase: “Te amo, Nataly. Infinéto! Você merece o mundo. E filhos lindos!”.

O humorista recebeu o apoio de muitos fãs e famosos na postagem. “Linda mensagem! Repleta de amor e maturidade!”, comentou Marcos Mion.

Confira abaixo a publicação de Fabio Porchat:

Essa não foi a primeira vez que Fabio falou sobre o desejo de sua companheira de ser mãe, e embora esse caso tenha virado notícia porque os protagonistas sejam famosos, a realidade é que esse tipo de divergência acontece com muito mais frequência do que parece.

A decisão de não ter filhos possa parecer estranha e até mesmo passiva de julgamento pelo fato de a procriação ser algo natural, cada pessoa tem o direito de escolher se deseja produzir herdeiros ou não, e em um relacionamento esse assunto deve ser sempre tratado de forma aberta.

Ter filhos é algo que impacta diretamente na vida e na rotina de uma pessoa, e quando eles chegam sem que os pais realmente queiram ou estejam preparados, as consequências emocionais podem ser grandes.

Escolher ter filho apenas para agradar a pessoa ao nosso lado, ou a família e os amigos, prejudica não só a própria pessoa, mas a todos ao seu redor.

Nesse sentido, é fundamental que os casais mantenham um canal de diálogo muito aberto, de preferência comunicando logo no início da relação sobre as suas preferências nessa área da vida, para que nenhum dos dois precise conviver com incertezas e frustrações ao longo do caminho.

No entanto, também é importante manter a mente aberta para o fato de que as pessoas podem mudar de ideia sobre esse e outros assuntos importantes com o passar do tempo. Por isso, o casal precisa estar sempre conversando, trocando ideia, e ouvindo o outro com compreensão ao invés de julgamentos.

Uma conversa sincera, onde todos conseguem se ouvir e se respeitar, torna qualquer atitude muito mais fácil de ser tomada, seja para manter a relação ou para colocar um ponto final.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
Luiza Fletcher
Redatora do site O Amor, onde sua missão é promover a reflexão e ajudar a aproximar as pessoas do amor verdadeiro, em todas as suas formas. Também escreve para o site O Segredo, um dos maiores portais do Brasil sobre desenvolvimento pessoal. Sua missão é buscar assuntos que nos inspirem a ser uma versão melhor de nós mesmos.

Os comentários estão fechados.