A ‘Rainha das Embaixadinhas’, Milene Domingues, recentemente compartilhou detalhes sobre seu relacionamento com Ronaldo Nazário, o ex-craque da Seleção e atual dono do Cruzeiro. Tendo se tornado mãe aos 21 anos, ela comentou que a maternidade pode ser solitária, mas ressaltou que o respeito entre eles é o que mantém a união do casal.
“É fundamental que as pessoas tenham suas questões bem resolvidas como homem e mulher, porque os papéis de pai e mãe são para toda a vida. E as coisas fluem. Às vezes, pode haver discordâncias, mas a palavra-chave é respeito. Temos que priorizar o bem maior e lutar pela felicidade de nosso filho. Nenhuma criança é feliz quando os pais brigam”, comentou Milene Domingues, atualmente com 43 anos, em entrevista à revista Quem.
Ela explicou que a carreira no futebol exige muito tempo dos atletas, o que pode levar as mulheres a uma maternidade solitária e involuntária. No entanto, mesmo diante desses desafios, ela sempre buscou manter os laços estreitos.
“Quando nos separamos, eu não quis voltar para o Brasil […] Mas eu queria que Ronald pudesse estar no mesmo lugar que o pai, para passar o tempo livre com ele”, avaliou.
Milene Domingues e Ronald, seu filhos
Foto: Instagram
A apresentadora também relembrou a grave lesão no joelho que Ronaldo sofreu e como isso afetou sua relação com ela e com o filho Ronald. Ela também mencionou o documentário sobre o craque produzido pelo Globoplay.
“Nosso filho tinha apenas seis dias. Quando aconteceu aquela cena horrível, que até hoje não gostamos de ver, sentimos a dor junto com ele, porque a expressão de sofrimento dele era muito intensa. Ronald começou a chorar e, em menos de dez minutos após ele sair do campo, ligou para nos acalmar do vestiário. Era a carreira dele que estava em jogo, mas ele estava preocupado conosco”, recordou.
Milene Domingues e Ronaldo ficaram juntos de 1999 a 2003. Atualmente, Ronald, com 23 anos, mora em São Paulo com a mãe. A relação entre Milene e Ronaldo continua sendo respeitosa e próxima.