O ator Paulo Gustavo faleceu no dia 4 de maio de 2021.

Há dois anos, o ator Paulo Gustavo partia precocemente depois de lutar contra a Covid-19. Ele deixou filhos, marido, familiares, amigos e fãs desolados. Seu bom humor contagiava a todos e deixou saudades.

Thales Bretas, marido do saudoso comediante, publicou um desabafo comovente nesta quinta-feira (4). Após a perda, o médico dermatologista sente a dor da ausência e da solidão. “O companheirismo virou solidão. A responsabilidade de criar dois menininhos incríveis, antes compartilhada, ficou maior quando caiu só sobre os meus ombros. Tudo isso junto com um esvaziamento de tantos planos futuros”, lamentou em seu longo texto.

Romeu e Gael são o fruto deste amor, que nem a morte conseguiu encerrar. A linda história que viveram para sempre será lembrada! “A vida oscila, mas importante é ter sempre uma história que vale a pena ser contada!”, continuou.

Diversos anônimos e famosos lamentaram a morte de PG, como era carinhosamente chamado. Fiorella Matheis, que foi sua colega de elenco no humorístico “Vai que Cola” (Multishow) deixou uma mensagem para lá de carinhosa em meio aos comentários.

Começou escrevendo que Thales é uma verdadeira inspiração em todos os sentidos. Descreveu ainda que a saudade é eterna e a situação de ter perdido o eterno intérprete de dona Hermínia na franquia “Minha Mãe é Uma Peça”, causará indignação por um bom tempo.

No entanto, o confortou ao falar que um dia tudo será entendido e por enquanto, a vida precisa seguir. “E vc tem mta sabedoria, é um cara do bem e amado por todos e me admira a maneira como aprendeu a lidar com essa dor horrorosa e ressignificar, como vc mesmo disse. Te amo, amo vcs profundamente e morro de saudades ❤️ tenho certeza que o Paulo continua orgulhoso do amor da vida dele ❤️”, disparou.

Confira a postagem feita por Bretas:

“Vou tentar ressignificar a data de hoje, que me pesa diariamente há 2 anos, quando um vírus revirou o mundo e levou meu marido, pai dos meus filhos, pra longe do nosso convívio diário. Ele foi um homem tão especial, que eu, nossa família e milhões de pessoas sofremos um luto coletivo. Sei que muitos sentem a falta dele todos os dias, e eu, sua ausência a cada minuto, tão forte como era a sua presença. A alegria virou silêncio. O companheirismo virou solidão. A responsabilidade de criar dois menininhos incríveis, antes compartilhada, ficou maior quando caiu só sobre os meus ombros. Tudo isso junto com um esvaziamento de tantos planos futuros! Um rascunho colorido e lindo, que escrevíamos juntos, voltou a ser uma folha em branco.”

“No entanto, eu preciso reforçar em mim, mais uma vez, a gratidão por todo amor que vivemos! Por tudo que construímos juntos! Por ver nossos filhos crescendo fortes, saudáveis, inteligentes e amados! Me orgulho muito da pessoa que me tornei depois de tudo que vivi. Procurei a vida. Sigo rascunhando a minha folha em branco. E apesar de tantas adversidades, é preciso encontrar força e coragem pra continuar vivendo, sonhando e se reinventando. É isso que desejo a todos que passam por situações parecidas com a minha: determinação pra seguir com fé porque a vida nunca é 100% bela e nem 100% obscura! A vida oscila, mas importante é ter sempre uma história que vale a pena ser contada! Saudades são eternas; infinitas. Te amo pra sempre PG. Continue iluminando nossos caminhos!”, finalizou.

Carreira de Paulo Gustavo

Em 2005 Paulo Gustavo se formou como ator na Casa das Artes de Laranjeiras (CAL), tendo como colegas Marcus Majella, Fábio Porchat, dentre outros. Seu primeiro destaque ocorreu durante participação da peça “Surto” (2004), onde nasceu a personagem Dona Hermínia, inspirada em sua mãe, Déa Lúcia.

Dois anos depois, surge o monólogo que leva o nome da trilogia que o consagrou nas telonas a partir de 2013, ganhando mais duas produções em 2016 e por fim, em 2019, fechando com chave de ouro o sucesso que será eternizado.

Por conta de sua atuação encarnando a mãezona do Brasil recebeu o Prêmio Shell de melhor ator, representando um marco e tanto na sua carreira artística. Em 2011 apresentou o programa de TV “220 Volts”, seguido do sitcom “Vai que Cola” em 2013, estreando o reality show “Paulo Gustavo na Estrada” em 2014, e integrando o elenco de “A Vila” em 2017. Em 2018, trabalhou no filme “Minha Vida em Marte”, com sua melhor amiga, a atriz Mônica Martelli.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
Mayara Gabrielle
Redatora dos sites O Segredo e O Amor. Escreve sobre reflexão, inspiração e boas notícias, incentivando a todos a se tornaram uma melhor versão de si mesmos.

    Os comentários estão fechados.