Parece que Wanessa Camargo e Dado Dolabella simplesmente não estavam destinados a ficar juntos. A sensitiva Kelida Marques analisou o término do relacionamento do casal e revelou que a separação ocorreu porque Wanessa, filha de Zezé Di Camargo, estava sendo controlada e manipulada pelo ator.
“O relacionamento perdeu força, foi sendo drenado, começou a ter muitas brigas. A palavra certa é que ela era muito manipulada e ela sempre soube disso. Esse relacionamento não é pra acontecer, não é um relacionamento que está no destino. Quando se força o destino, acabam acontecendo muitas feridas. O que passou, passou. A própria Wanessa precisa compreender isso. O passado fica no passado”, explicou Marques à Contigo!
Relacionamento tóxico
A vidente apontou que Dado dominava o relacionamento, restringindo a vida de Wanessa:
“Esse relacionamento tem uma carga de domínio muito grande do Dado. Eu vejo ele extremamente dominante na relação, ele é o rei da relação. Eu percebo uma cegueira amorosa por parte da Wanessa. Ela ainda acredita que o Dado possa ser aquele Dado que ela conheceu no passado. Ela começou a perceber que algumas atitudes dele não mudaram e isso trouxe uma desilusão muito grande”.
Marques sugere que Wanessa deve agora focar em sua própria vida e recuperação emocional para evitar repetir padrões prejudiciais:
“Ela realmente deve voltar-se para ela, curar-se desse relacionamento. Ela não precisa mais estar ao lado do Dado, mas ela precisa assumir isso. Isso é toxico pra ela, ela não consegue encontrar felicidade. É um relacionamento que faz mal a ela. No futuro, não é um relacionamento promissor”.
Problemas na vida de Dado
Kelida também mencionou que Dado enfrenta desafios significativos em sua vida pessoal devido ao seu envolvimento com práticas espirituais:
“O Dado está passando por muitos problemas ligados com praticas ritualísticas, energéticas, espirituais que ele tem estudado e praticado. Ele tem que tomar muito cuidado porque aqui eu vejo ele passando por períodos de alucinações, isso pode vir a trazer visões que ele pode não compreender. Isso pode mexer muito com o equilíbrio dele.”