Após descobrir uma traição de seu esposo, Tehmeena Quintana decidiu manter a relação e procurou uma sósia para que o homem parasse de traí-la. Ela encontrou Kyrah Johnson que topou entrar na relação.
O caso inusitado do relacionamento trisal aconteceu na ilha de Long Island, em Nova York, nos Estados Unidos. Segundo o jornal The New York Post, após Tehmeena descobrir uma traição de seu marido, Bryant Quintana, ela recorreu a internet para encontrar uma sósia para tentar salvar seu relacionamento conturbado.
Na web, ela encontrou a modelo australiana Kyrah Johnson, que é extremamente parecida com a americana. Após um período de conversa entre elas, a modelo topou fazer parte da relação, deixando sua casa na Austrália e partindo para Nova York para viver com eles, fazendo com que o casal monogâmico virasse um trisal.
A história ganhou repercussão quando o trisal participou de uma série do canal do YouTube chamada “Love Don’t Judge”, que mostra a rotina de casais não convencionais, além de expor a relação com a família, amigos e o julgamento da sociedade. No episódio, Termeena mostra que, para salvar seu casamento à beira do colapso, devido às traições do marido mulherengo, resolveu arriscar colocando mais uma pessoa no relacionamento, para manter seu marido dentro de casa.
Na série, ela relatou que ficou arrasada ao descobrir da traição de Bryant com menos de três anos de casamento e acabou se perguntando se um casamento aberto poderia ser a solução do seu relacionamento. Ela afirma que no passado seu esposo nunca foi infiel, e acredita fielmente que quando está com um homem, é preciso fazer o que for necessário para que a relação dê certo.
Segundo a mulher, ela deseja que a união com seu esposo dure para a vida inteira, e portanto, para agradá-lo, ela fará tudo o que for possível, inclusive aderindo a um relacionamento poliamoroso. Dessa forma, ela recorreu a internet para encontrar uma terceira pessoa, mas alguém que fosse igual a ela, e encontrou a australiana.
Direitos autorais: Reprodução/ Instagram
Ainda segundo The New York Post, ao começar sua saga em procurar uma sósia, Tehmeena se sentiu insegura, mas sabia que essa solução manteria a atenção de Bryant voltada para si. Segundo a americana, a ideia do terceiro membro ser uma sósia sua partir do próprio esposo. Na web, ela acabou se conectando com Kyrah Johnson, com quem tem uma estranha semelhança, pois ambas têm cabelos loiros trançados, com hábito de usar rabo de cavalo alto, além de terem bustos grandes e gostarem de usar cílios chamativos.
Já a modelo Kyrah afirma que foi seduzida pela ideia do casal, e acabou embarcando para Nova York para formarem um trisal. Além disso, ela admite que adora a semelhança com Tehmeena e que quando saem juntas na rua, as pessoas acreditam que elas sejam irmãs gêmeas. Ao ser indagada como começou o romance com o casal, ela garante que a relação começou com uma amizade para só depois se tornar uma relação sexual entre os dois. Atualmente, os três estão oficialmente casados e o trio até compartilha a mesma cama.
Além da aparência física, as sósias começaram a usar roupas combinando para realçar a semelhança. Uma curiosidade das falsas gêmeas, é que tanto Kyrah quanto Tehmeena compartilham uma conta no site OnlyFans, na qual publicam conteúdos excêntricos para seus seguidores.
Em entrevista ao The New York Post, Tehmeena revela que não tem ciúmes do relacionamento de Bryant com Kyrah, e afirma que percebeu recentemente que é bissexual, graças ao seu novo status de relacionamento. Ela ainda afirma que, com a chegada da australiana, o seu casamento foi fortalecido e que está a mil maravilhas.
Quanto à Bryant, ele afirma que agora está satisfeito com suas duas esposas e diz que se arrepende da traição cometida no passado. Ele garante que, agora, com duas mulheres parecidas, ele não terá mais casos extraconjugais.