Joana Sanz se manifestou em meio aos rumores do pedido de divórcio com Daniel Alves.
Depois do escândalo sexual envolvendo o marido Daniel Alves (39), a modelo espanhola Joana Sanz (29) decidiu pedir o divórcio. Atualmente, o jogador de futebol segue preso na Espanha.
No dia 20 de janeiro, ele teve sua prisão preventiva decretada após ser acusado de estupro. A esposa costumava apoiá-lo nas redes sociais. Porém, com a repercussão do crime, a situação acabou mudando.
Primeiramente, Joana decidiu apagar todas as fotos do casal em seus perfis na internet. Os dias foram bem conturbados para a mulher, tendo em vista que ela está lidando com o luto devido à perda da mãe e enfrentando este episódio em que o esposo está atrás das grades.
De acordo com o portal Terra, ela veio à público por meio dos stories em seu Instagram fazendo um desabafo. Foi a única alternativa encontrada por Joana Sanz para expressar seus sentimentos e agradecer as inúmeras mensagens de apoio recebidas nos últimos dias.
Joana e Daniel Alves casaram em 2017, na cidade de Ibiza, na Espanha. A cerimônia discreta aconteceu após dois anos de namoro. Eles já moraram no Brasil, Barcelona e Paris, por conta do trabalho do atleta.
A modelo e empreendedora nasceu em 6 de setembro de 1993, em Tenerife, Espanha. Ela ficou bastante conhecida por suas participações em campanhas de publicidade bem como ao estrelar revistas destinadas a grandes marcas.
Pedido de divórcio
Baseado em informações trazidas pelo ‘El Programa’, apresentado por Ana Rosa, da TV espanhola Telecinco, Joana Sanz teria autorizado seus advogados para seguirem com os trâmites envolvendo o pedido de divórcio. Ela tomou essa decisão porque Daniel Alves negou um encontro presencial no presídio. Os diversos ataques que ela tem recebido também pesaram na escolha.
Direitos autorais: Reprodução/ Instagram
Sanz usou os stories para publicar uma mensagem em espanhol falando sobre seus sentimentos: “Sim, ela sabe sorrir enquanto se parte por dentro”. Importante ressaltar que a mesma alega estar sofrendo ameaças.
Relembre caso Daniel Alves
Conforme a CNN Brasil, na noite do dia 30 dezembro, o lateral-direito Daniel Alves visitava uma boate em Barcelona quando conheceu duas moças. Ele convidou as amigas por intermédio de um garçom para se sentarem em sua mesa. Ali mesmo, flertou com ambas.
Em seguida, chamou uma delas para acompanhá-lo em direção a um outro local. Quando chegou na porta, a jovem de 23 anos imaginou ser uma área VIP, mas surpreendentemente notou que era um banheiro.
Daniel Alves acabou caindo em contradição inúmeras vezes ao prestar depoimento na delegacia. Ele garantiu que não conhecia a jovem, depois ressaltou que eles teriam mantido relações sexuais com total consentimento entre ambas as partes.
Contudo, nas imagens das câmeras acopladas na vestimenta do funcionário da casa noturna, é possível ver a vítima chorando bastante. Os relatos dela coincidem com as outras filmagens feitas pelas demais câmeras de segurança do estabelecimento.
Atleta aguarda a decisão judicial para saber sobre os rumos de sua vida daqui para a frente. Joana, por sua vez, lamenta tudo que está acontecendo, mas prefere se resguardar e evitar dar entrevista para a imprensa.
Se você presenciar um episódio de violência contra a mulher ou for vítima de um deles, denuncie o quanto antes através do número 180, que está disponível todos os dias, em qualquer horário, seja através de ligação ou dos aplicativos WhatsApp e Telegram.
O mesmo número também atende denúncias sobre pessoas idosas, pessoas com deficiência, pessoas em restrição de liberdade, comunidade LGBT e população em situação de rua. Além de denúncias de discriminação étnica ou racial e violência contra ciganos, quilombolas, indígenas e outras comunidades tradicionais.