A apresentadora Ticiane Pinheiro levou a filha caçula, Manuella, para visitar os bastidores do Hoje em Dia, na Record.

A loira compartilhou alguns registros do momento e deixou os seguidores impressionados com a beleza da pequena, fruto do casamento com o jornalista Cesar Tralli.

Na sequência de cliques, a herdeira de 3 anos aparece bem animada e sorridente ao lado da mãe e de seus amigos de trabalho, entre eles, Ana Hickmann, Cesar Filho e Keila Jimenez, além dos profissionais que cuidam da produção da gata.

“Hoje a Manu foi conhecer o trabalho da mamãe. Ela não queria sair do estúdio, ficou brava quando teve que ir para o camarim e ficar me assistindo na TV! Ela achou todos os pés de frutas da emissora e degustou todos, inclusive, na foto com os apresentadores, ela estava mais interessada em comer a romã do que olhar para a foto”, escreveu a mamãe coruja na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs se derreteram e rasgaram elogios. “Como sua filha é uma simpatia de criança!”, comentou uma.

“Ela é uma boneca. Meiguinha!”, opinou outra. “Que amorzinho! A Manu está linda e continua com a carinha da vó paterna”, observou uma terceira. “Eu acho a Manuzinha muito linda”, destacou mais uma.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
O Amor - Redação
O Amor faz parte do reconhecido projeto O Segredo, que há mais de cinco anos participa da transformação de milhões de vidas através de conteúdos positivos e motivadores. Mantendo a qualidade geração de conteúdo e parcerias, o novo projeto se dedica a explorar o universo complexo e maravilhoso do amor.

Os comentários estão fechados.