A polêmica de Piqué ganhou mais um novo capítulo.
O ex-jogador que virou notícia no mundo todo após seu relacionamento extraconjugal com Clara Chía vir à tona e culminar no fim do casamento de 12 anos com a cantora colombiana Shakira, teria sido vítima do próprio veneno.
Começou a circular nas redes sociais a notícia de que Clara Chía teria traído Piqué com o técnico Pep Guardiola. A notícia borbulhou na Espanha, onde eles vivem. Mas vamos entender melhor onde o botão começou.
Segundo informações do UOL, a primeira fonte que reportou a suposta traição foi o jornal espanhol “El Comercio”. A notícia, então, foi repostada por “Sport”, um tradicional veículo catalão.
A informação que foi compartilhada pelo jornal dizia que Clara Chía, que tem vivido um relacionamento sério com Piqué desde que a separação com Shakira foi oficializada, conhecia Guardiola há muito tempo, pois foi colega de escola dos seus filhos.
A relação antiga teria acendido uma chama nos dois, resultando em um affair recente, enquanto ela já estava com Piqué.
A notícia fez com que muitos fãs de Shakira celebrassem, como se o ex-zagueiro estivesse provando do seu próprio veneno.
No entanto, a veracidade da informação tem sido colocada a prova. Uma vez que a notícia começou a causar nas redes sociais, o portal “Sport” deletou a publicação original sem dar explicações, deixando o público na dúvida do motivo.
A informação inicial, que teria sido veiculada pelo “El Comercio” também não pode ser encontrada pelas ferramentas de busca.
No entanto, ainda que Chía tivesse vivo um affair com Guardiola, não poderíamos configurar traição logo de cara, pois como informou o programa Socialité, a jovem recentemente se tornou adepta do poliamor.
Essa nova fase de Chía é perceptível através de seu comportamento nas redes sociais. A jovem começou a seguir diversos perfis sobre poliamor nas redes sociais, que ensinam os acostumados à monogamia a se descobrirem no mundo onde trisais (relacionamentos a três), relações abertas, namoros simultâneos com múltiplos parceiros e outras formas de envolvimento sexual e amor são naturais.
A relação entre Guardiola e Piqué
Guardiola e Piqué têm uma relação profissional antiga e bem-sucedida. Os dois trabalharam juntos nas temporadas de 2008 e 2012.
Piqué passou um tempo no Manchester United mas Guardiola o levou de volta para o Barcelona e o time que Piqué ajudou a compor sob a liderança do treinador catalão resultou um uma das equipes mais memoráveis da história, que venceu 13 títulos no total, incluindo três troféus do Campeonato Espanhol e dois da Liga dos Campeões da Europa.
Piqué está aposentado desde novembro passado. Na época, ele interrompeu a carreira enquanto ainda tinha contrato rodando com o Barcelona, mas quis se dedicar a outros negócios.
Por quatro anos, Piqué foi dono de uma das empresas que organizou a Copa Davis, principal torneio de tênis por seleções nacionais.
Além disso, ele também é dono FC Andorra, time que atualmente está na segunda divisão espanhola, e também é um dos realizadores da King’s League, um torneio de futebol de sete com regras feitas para um público mais jovem.
Ronaldinho Gaúcho fez uma participação no evento que nos últimos meses estourou na Espanha.
Já Guardiola segue em atividade no futebol. Atualmente, ele comanda o time Manchester City. Sua equipe no momento está indo bem, ocupando a vice-liderança da Premier League inglesa.
O Manchester City está apenas seis pontos atrás do Arsenal, mas conta com um jogo a menos. O desempenho tem deixado o time cada vez mais perto de alcançar as semifinais da Champions League, após uma vitória contra o Bayern de Munique por 3 a 0 em casa, no confronto de ida das quartas.