Wagner Moura e o pedido de casamento recusado por Sandra Delgado em Las Vegas

Wagner Moura decidiu pedir Sandra Delgado em casamento enquanto estavam em Las Vegas, nos Estados Unidos, e a fotógrafa recusou o pedido! A história foi revelada pelo próprio Wagner Moura em entrevista ao programa americano “The Tonight Show”, apresentado por Jimmy Fallon em 2016.

Na ocasião, o ator contou que estava junto da fotógrafa Sandra Delgado há mais de 15 anos. Eles se conheceram na época da universidade e estão unidos sem uma cerimônia formal de casamento desde então.

O brasileiro surpreendeu o apresentador americano ao contar a história do “fora” que levou de sua companheira ao pedi-la em casamento em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Sendo a primeira vez do casal na “Cidade do pecado”, Wagner achou apropriado aproveitar o momento e se casar em uma das várias capelas matrimoniais da cidade, com direito a um Elvis como juiz de paz.

Ao dizer para Sandra que já estavam juntos há anos e com três filhos, ele questionou a esposa o porquê de não oficializar a relação naquele momento.

Em resposta, a fotógrafa foi direta dizendo não, e acrescentou que o pedido era ridículo. Rejeitado, Wagner Moura não teve outra escolha a não ser “deixar quieto”. Atualmente, o casal está com 22 anos de união e são pais de Bem(16), Salvador (12) e José Moura, de 10 anos.

Preparação de Wagner Moura para interpretar “Pablo Escobar” em “Narcos”

Ainda na entrevista, o brasileiro contou detalhes de sua preparação para assumir o posto de “Pablo Escobar” na série “Narcos” da Netflix. O ator precisou engordar cerca de 20 quilos para interpretar o traficante de drogas. Além disso, ele aprendeu a falar espanhol na Universidade Pontifícia Bolivariana, na cidade de Medellín, na Colômbia.

Vale destacar que Wagner Moura morou no país latino-americano durante cinco meses, se dedicando exclusivamente à série que foi indicada ao Globo de Ouro em 2016.

Em outro momento da entrevista, Wagner Moura se defendeu ao ser criticado pelo seu espanhol. Ele afirmou que, ao ser escolhido para interpretar um dos maiores narcotraficantes do mundo, realmente achou que os diretores e a produção eram loucos, pois sabiam que ele não falava espanhol e muito menos tinha sotaque colombiano.

Contudo, o ator se empenhou em aprender a língua, matriculando-se em um curso de espanhol na faculdade de Medellín, onde estudava com adolescentes. Nessa época, admitiu que se sentia novamente nos tempos do colegial.

A carreira de Wagner Moura no Brasil e no exterior

Com um currículo cobiçado, Wagner Maniçoba de Moura, mais conhecido apenas como Wagner Moura, é formado em jornalismo, mas também é aclamado pelo público como ator, diretor, roteirista, produtor e músico.

Ele conquistou os brasileiros primeiramente com novelas e filmes nacionais. Sua estreia nas telenovelas foi como o mocinho Gustavo no folhetim “A Lua Me Disse” em 2005, mas seu grande destaque foi ao interpretar o vilão Olavo em “Paraíso Tropical” em 2007, ao lado da atriz Camila Pitanga, intérprete da garota de programa Bebel.

No cinema, foram várias obras como “Abril Despedaçado” em 2001, “Deus é Brasileiro” em 2003, “Carandiru” em 2003, “O Homem do Futuro” em 2011, entre outras.

Mas o grande sucesso de sua carreira foi ao interpretar o Capitão Nascimento no longa “Tropa de Elite” em 2007, que se tornou um fenômeno nacional e internacional, garantindo uma continuação em “Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro” em 2010, sendo indicado ao Oscar de melhor filme estrangeiro em 2011.

Após esse blockbuster em solo brasileiro, o ator partiu para as produções internacionais. Sua estreia em Hollywood foi no longa “Elysium” em 2013, e ele atingiu o ápice de sua carreira ao estrelar a série “Narcos” da Netflix, conquistando fama e reconhecimento mundial. Seus últimos longas foram “Agente Oculto” em 2022 e o filme infantil elogiado pelos críticos “Gato de Botas: O último pedido” em 2022.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
Jader Menezes
Empreendedor, consultor de negócios, fundador do site O Segredo. Minha jornada é compartilhar conteúdos relevantes e que tragam grandes impactos positivos na vida das pessoas.

Os comentários estão fechados.