Tirullipa foi expulso do Farofa de Gkay após ter assediado influencer.
O ator e humorista Tirullipa, que é filho do humorista Tiririca, foi expulso da Farofa da Gkay. O evento promovido pela influencer e também humorista Gessica Kayane ainda está rendendo várias polêmicas, mas a edição deste ano não rendendo críticas positivas, pelo contrário.
O humorista Tirullipa foi acusado por várias famosas de ter cometido assédio, após se exceder na festa. Nos vídeos que foram compartilhados, é possível ver desde o artista puxando o biquini de algumas mulheres, como também chegando até a apalpar os seios de outras que estavam na mesma festa.
Vários influencers, que estavam na festa, como também internautas repudiaram a conduta do artista e segundo o site Em Off, Tirullipa foi massacrado em vários comentários.
A influencer Nicole Louise não poupou meias palavras e revelou sobre o assédio sofrido por Tirullipa na Farofa de Gkay. “Estou muito indignada! Estou mal com o que aconteceu, porque eu me senti invadida”, disparou a influencer em suas redes sociais após o trágico incidente.
Segundo a influencer, ela foi informada que Tirullipa teria sido expulso da festa porque Gessica Kayane e os organizadores do Farofa da Gkay não compactuam com “esse tipo de atitude”.
Quem também revelou que foi assediada pelo humorista foi a funkeira Gabily e a irmã do influencer Lucas Guedez. Ambas mulheres relataram que sofreram importunação sexual por parte de Tirullipa na festa. Quem também resolveu se manifestar sobre o assédio de Tirullipa foi a influencer Dora Figueiredo. “Na verdade, o que me incomodou foi que o Tirullipa tirou o biquini sem a autorização delas”, lamentou. Ela ainda relatou que depois de ter visto o ocorrido, ficou mal e não quis mais participar do evento. “Entrei no meu quarto e nem fiz mais stories. Fiquei meio: ‘O que está acontecendo?’”, comentou a influencer.
Direitos Autorais: Reprodução/ Instagram
Sobre o incidente, a assessoria de imprensa do Farofa da Gkay emitiu uma nota afirmando que não compactuavam com as atitudes do humorista e que foram adotadas medidas imediatas para conter a situação, sendo uma delas a expulsão de Tirullipa do evento.
Tirullipa se pronuncia após ser acusado de assédio
Logo depois que a influencer Nicole Louise acusou o humorista Tirullipa de assédio, por ele ter desamarrado seu biquini durante uma brincadeira que relembrava o icônico quadro Banheira do Gugu, Tirullipa decidiu vir à público para se explicar e dar sua versão sobre o incidente.
Segundo o humorista, ele não foi expulso, senão que ele mesmo decidiu, por vontade própria, se retirar do evento, segundo o informado pelo site MSN Entretenimento.
Tirullipa afirmou que depois de ter conversado com GKay e toda a produção do Farofa, ele repensou seus atos e achou por bem que deveria pedir desculpas às mulheres. “Quero pedir desculpas à Nicole, né, que se sentiu assediada. Não foi a minha intenção. Eu tentei levar uma brincadeira”, afirmou Tirullipa.
O humorista se defendeu dizendo que como estava na festa, achou que existia o clima de que “tudo pode” e reconheceu que teria “vacilado” com o seu comportamento, sendo visto como importunação sexual por parte de todas as mulheres que ele assediou estando no evento.
Tirullipa disse que para quem trabalha com comédia é difícil saber os limites. “É que a gente que trabalha com comédia é muito complicado para gente, né? Mas Deus sabe do meu coração. Vim aqui com a minha esposa. Sou pai de duas filhas”, afirmou o humorista.
Ainda durante seu pedido de desculpas, Tirullipa afirmou que ao repensar sua conduta, não queria que o mesmo acontecesse com suas filhas e devido a isso, teria reconsiderado e pediu perdão a todas as mulheres envolvidas no incidente.