"Não te chamei de rato": Pabllo Vittar se envolve em confusão com fã e pede desculpas

Na última sexta-feira (27), a cantora Pabllo Vittar deu o que falar nas redes sociais após um mal entendido com um fã, que diz acompanhá-la desde meados de 2016. Entenda o caso!

De acordo com o Correio Braziliense, a artista teria usado seu perfil oficial no Twitter para pedir desculpas a um admirador. Ela foi acusada de chamá-lo de rato, mas explicou que esta nunca foi sua intenção. Quando usou o termo, se referia aos haters de plantão que a atacam constantemente.

Luiz Lopes teria reclamado no microblog sobre a maneira como foi tratado pela equipe de Pabllo durante o show ocorrido no último final de semana, no Rio de Janeiro. Ele alega ter comprado um ingresso mais caro para ter acesso ao evento, bem como a uma foto com a drag queen, o que foi negado pela produção.

Por meio de diversos posts, o rapaz tentou explicar melhor o que realmente havia acontecido. Disse que quem o conhecia melhor, sabia que era fã da cantora desde 2016, antes dela ser considerada famosa pelo grande público.

“Sempre fiz questão de ser um fã presente, apoiar em tudo o que ela se propusesse a fazer, porém nem tudo devemos apoiar”, iniciou. Na sequência, acrescentou que havia comprado o bilhete e em seguida, teria ido ao encontro de quem tanto admira.

Muitas pessoas foram colocadas na sua frente, e no momento em que chegou sua vez, teria sido impedido pelos produtores da Pabllo, que informaram que a mesma estava muito cansada e por esse motivo, cessaria os atendimentos.

Questionamentos

De acordo com O Globo, Luiz teria questionado seriamente a decisão por parte da equipe. Em suas palavras, os profissionais teriam garantido que ele seria incluído nas imagens no fim do show. A cantora o reconheceu e quando estava indo até ele, uma pessoa a “puxou” de volta para o camarim, sendo mais um episódio frustrante.

Recebeu a informação de que teria “gritado com a irmã dela” e por conta disso, queria evitar recebê-lo. Diante da negativa, o jovem se pronunciou na web: “Em nenhum momento fui rude ou gritei com alguém, pelo contrário. Fui muito paciente, mesmo com um direito meu como fã e consumidor sendo negado”.

Posicionamento de Pabllo

A equipe de Pabllo Vittar afirma que a cantora não tinha conhecimento da venda dos ingressos na categoria Meet and Greet, e que devido à essa falta de informação, os fãs acabaram não tendo acesso ao camarim. Posteriormente, os mesmos teriam sido ressarcidos pela produção.

Vittar demonstrou indignação mediante os fatos e recorreu às redes sociais para desabafar. “Problemas acontecem em todas as áreas, o que eu não vou permitir é o jeito que as pessoas usam desses momentos para me tratar como lixo”.

Vale ressaltar que as publicações, apagadas logo em seguida, não pararam por aí: “Desde o início da minha carreira, os ratos ficam à espreita de um deslize para surfar nessa onda de hate [ódio] em mim e na minha equipe”, escreveu.

Pedido de desculpas

Depois que o fã ainda foi bloqueado pelo perfil de Pabllo Vittar no Twitter somado aos posts feitos por ela, diversos internautas tomaram as dores do moço e se identificaram dizendo que haviam passado por situações constrangedoras envolvendo a famosa e sua equipe.

Com seu nome sendo bombardeado, Pabllo emitiu uma nota de desculpas à Luiz Lopes: “Luiz quero te pedir desculpas, não quero que se sinta mal! No próximo show do RJ se quiser ir é meu convidado… não chamei você de rato, e sim as pessoas que usam disso para jogar hate em mim você sabe! Te amo, espero que me perdoe”, declarou implorando.

O cantor e produtor audiovisual Erhos, à frente do podcast “Shade com Pipoca” fez algumas sugestões na publicação de Pabllo Vittar, pedindo para que tomasse uma postura enquanto artista.

Confira:

Como tudo postado na internet costuma dividir opiniões, neste caso não foi diferente. Houve quem ficasse do lado da celebridade, enquanto outros concordaram com as opiniões criticando seu posicionamento profissional.

Desdobramento

Ainda muito abalado com os transtornos sofridos, Luiz Lopes relatou no último domingo (2) que a central da Pabllo entrou em contato com ele apenas para resolver a questão envolvendo a produção, a qual já informou que iria resolver juridicamente.

Ele também apontou que será reembolsado, podendo ganhar ingresso VIP em todos os shows do festival no qual a performista se apresenta. Para finalizar seu discurso, disse que mesmo assim isso não irá mudar a humilhação sofrida.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
Mayara Gabrielle
Redatora dos sites O Segredo e O Amor. Escreve sobre reflexão, inspiração e boas notícias, incentivando a todos a se tornaram uma melhor versão de si mesmos.

    Os comentários estão fechados.