Com 31 anos, Pabllo Vittar se destaca como uma das mais influentes drag queens globalmente, alcançando grande popularidade nas plataformas digitais.

Apesar disso, sua notoriedade tem impactos na sua esfera privada. Recentemente, em um momento de vulnerabilidade, ela discutiu questões como sexualidade, solidão e suas experiências amorosas.

Em conversa com o site Glamour, a artista expressou dificuldades em encontrar amor verdadeiro.

Ela sente o carinho dos fãs e de sua família, mas percebe uma falta de reciprocidade afetiva em seus relacionamentos amorosos com homens.

“Sempre fui livre sexualmente para falar o que sinto, mas não me sinto amada. Eu sei que tenho o amor dos meus fãs, porém não me sinto… Às vezes, me sinto um produto. A pessoa vai lá, compra, leva para casa e coloca na prateleira” compartilhou.

Além disso, Pabllo confessou sentir-se explorada em suas relações românticas:

“Com os caras, não sei o que se passa… Acho que pensam que vão ficar comigo porque sou a Pabllo, que vão conseguir algo. Já passei por momentos assim. Agora que estou na estrada há algum tempo, consigo enxergar melhor. Eu me fechei e preferi seguir sozinha, mas não posso ficar assim para sempre” acrescentou Vittar.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
1

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *