Prestes a retornar aos palcos no Super Bowl 2023, Rihanna entrou nos assuntos mais comentados no TikTok, no último domingo (22), quando um padre viralizou na rede social dizendo que ouviu o hit ‘Umbrella’ no inferno.

Gerald Johnson, de Michigan, nos Estados Unidos, afirmou que sofreu um ataque cardíaco em 2016 e passou por uma experiência de quase morte, em que sua alma foi para o inferno.

O religioso relatou que vivenciou cenas inacreditáveis de pessoas sendo torturadas e escravizadas. No entanto, o que chamou a atenção dos internautas foi ele ter dito que demônios cantavam músicas como forma de tortura, dentre elas o sucesso da artista.

Houve outra coisa que eu experimentei, isso simplesmente me surpreendeu, eu ainda estou perplexo. Havia uma seção no inferno onde músicas que ouvimos na terra tocavam, mas, ao contrário de artistas cantando, demônios estavam cantando (…) Eu ouvi músicas como ‘Don’t Worry, Be Happy’, ‘Bust Your Windows’ e ‘Umbrella’, e cada música é um tormento a você”, contou.

Além disso, ele disse que as músicas eram um castigo “pelo fato de você não ter adorado a Deus por meio da música enquanto estava na Terra“.

O vídeo já conta com 3,9 milhões de visualizações no TikTok.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
O Amor - Redação
O Amor faz parte do reconhecido projeto O Segredo, que há mais de cinco anos participa da transformação de milhões de vidas através de conteúdos positivos e motivadores. Mantendo a qualidade geração de conteúdo e parcerias, o novo projeto se dedica a explorar o universo complexo e maravilhoso do amor.

Os comentários estão fechados.