Paloma Duarte e Bruno Ferrari são um casal que está junto há 12 anos. Eles se conheceram nos bastidores da novela “Cidadão Brasileiro” (RecordTV), em meados de 2006, quando ambos estavam comprometidos com outras pessoas: Paloma era casada com o cantor Oswaldo Montenegro, enquanto Bruno namorava a atriz Graziella Schmitt.
No entanto, cinco anos depois eles ficaram solteiros e começaram a namorar. Em agosto de 2012 trocaram alianças e oficializaram sua união. Poucas pessoas sabem disso, mas foi Paloma quem tomou a iniciativa no relacionamento ao convencer Bruno de que deveriam se casar.
Em um vídeo publicado em seu canal do YouTube, ela revela ter sido responsável por fisgar o ator desde o início: “Eu lacei o Bruno”, brincou ela na gravação completa disponível online para os fãs assistirem à história dos dois juntos até hoje.
O resultado dessa insistência é uma família feliz composta pelo filho Antônio – nascido em 2016 – além das duas filhas mais velhas da atriz Maria Luiza e Ana Clara frutos dos seus antigos relacionamentos com Renato Lui (cantora) Marcos Winter respectivamente.
Paloma Duarte e Bruno Ferrari – Direitos autorais: Reprodução/ Instagram/@palommaduarte
Paloma Duarte e Bruno Ferrari – Direitos autorais: Reprodução/ Instagram/@palommaduarte
A relação entre esses artistas mostra como as amizades podem evoluir para algo maior mesmo após muitos obstáculos surgirem no caminho; afinal não é fácil manter-se fiel aos sentimentos diante das adversidades impostas pela vida moderna onde tudo parece tão efêmero quanto passageiro.
Casais famosos também passam por situações semelhantes às vividas por Paloma e Bruno. Martinho da Vila, por exemplo, não queria se casar mas acabou mudando de ideia após 30 anos ao lado de sua esposa que já renovaram os votos.
Paloma Duarte em família – Direitos autorais: Reprodução/ Instagram/@palommaduarte
Gio Ewbank relembra momento em que perdoou traição do marido Bruno Gagliasso: “Aprendizado”. Já Susana Werner relatou reconciliação com Julio Cesar depois de anunciar separação precipitada.
Em resumo a história desses dois artistas mostra como o amor pode surgir das amizades mais sinceras mesmo diante dos obstáculos impostos pela vida moderna; afinal é preciso ter coragem para enfrentar as adversidades e manter-se fiel aos sentimentos verdadeiros.