A participante do reality ficou chateada após ter sido expulsa. Saiba mais!

O reality Big Brother é um sucesso em vários países, e recentemente a versão da Argentina, Gran Hermano, virou notícia no mundo todo após uma das participantes ter sido expulsa do programa.

Segundo informações do Extra, no último dia 26, Juliana Diaz acabou falando demais e teve sua participação cancelada. A sister há havia sido eliminada e retornou ao programa após uma votação entre os participantes.

No entanto, com uma das condições para a sua volta, ela não poderia repassar informações externas aos participantes, mas acabou descumprindo a regra e foi expulsa durante exibição ao vivo por fofocar demais.

Juliana tinha retornado ao confinamento há menos de um dia mas já havia falado várias coisas proibidas para os outros participantes. Durante os dias que sucederam o seu retorno, ela chegou a ser punida pelo seu comportamento, mas não deixou de repassar as informações.

A expulsão de Juliana foi anunciada ao vivo, na própria segunda, e foi recebida com muito ânimo pelos espectadores. A participante foi pega de surpresa com a eliminação, e nem teve tempo de fazer as suas malas.

Em uma entrevista ao portal LA NACIÓN, ela falou sobre o ocorrido. Juliana disse que entendeu que tudo faz parte do show e que não levou para o lado pessoal o que havia acontecido, ainda manifestando a sua gratidão para a produção. Ela também disse que está feliz por tudo o que viveu.

Juliana foi questionada se agiu dessa maneira porque talvez em seu inconsciente quisesse deixar o reality, mas negou. Ela revelou que gostaria de ficar mais tempo dentro da casa, ainda que soubesse que não seria a ganhadora, porque estava atrás da visibilidade. Ela também revelou que não tem vergonha pela forma como agiu, e que encara tudo com bom-humor.

A ex-participante contou que não foi levada ao estúdio quando saiu da casa, porque a equipe não queria a expor, e que todos a cuidaram muito bem. Ela foi recebida pelos produtos e psicólogos, sendo levada para o hotel.

Nos dias em que ficou longe da casa, ela se afastou um pouco de toda a realidade do confinamento e foi questionada pela equipe de LA NACIÓN se passou a ver alguém de forma diferente após o seu retorno para a casa.

Juliana contou que é impressionante o quanto as coisas mudam quando você deixa o confinamento, porque pode perceber as coisas como elas são. “É tremendo como dentro de casa você percebe algumas coisas ou quer acreditar em algumas coisas que de fora são totalmente diferentes”.

No seu retorno, ela contou que focou em buscar apoio das pessoas que eram fortes e se afastar daquelas que já sabiam que não eram fortes ou que o público não queria mais na casa. Juliana ainda complementou que o seu foco ao retornar era brincar com o público, e não com os confinados.

Quando questionada se recebeu propostas profissionais nos dias em que esteve fora de casa, ela disse que não queria revelar muitas informações, mas que surgiram algumas oportunidades em seu caminho.

Gosto que existam programas, maestros ou produtores por aí que veem muito potencial em mim, então isso me deixa muito feliz. Não tem nada assinado, mas tenho fé que posso ter futuro, e isso é bom”.

Juliana ainda compartilhou se gostaria de trabalhar com televisão, ou se tinha um maior interesse no teatro. Ela respondeu que embora goste de TV, também apaixonada por tudo o que envolva teatro ou ficção. Para agora, ela pretende começar a fazer programas, e também compartilhou o interesse em ser palestrante, pois é algo que gosta muito.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
Luiza Fletcher
Redatora do site O Amor, onde sua missão é promover a reflexão e ajudar a aproximar as pessoas do amor verdadeiro, em todas as suas formas. Também escreve para o site O Segredo, um dos maiores portais do Brasil sobre desenvolvimento pessoal. Sua missão é buscar assuntos que nos inspirem a ser uma versão melhor de nós mesmos.

Os comentários estão fechados.