Glória Maria tinha mais 60 anos de carreira. Era muito amiga de Pedro Bial, que hoje lamenta sua partida!

Comunicador dividiu a bancada do “Fantástico” com Gloria Maria por dez anos e se tornaram mais que amigos.

A partida da jornalista Glória Maria deixou familiares, fãs e amigos devastados, como Pedro Bial, a quem considerava como irmão. Ela deixou duas filhas adolescentes e um legado impressionante.

Glória fez história no jornalismo brasileiro e na vida de pessoas que tanto a admiravam. Chegou a dividir a bancada do programa “Fantástico” (Globo) durante dez anos com Pedro Bial. Além de colegas de profissão, eram irmãos de alma.

Recentemente, o famoso lamentou a perda de uma de suas melhores amigas. Ele foi convidado de última hora do programa “Encontro”, apresentado por Patrícia Poeta. Na ocasião, Bial comentou sobre a amizade que tinha com Glória, emocionando-se bastante.

Ele destacou ter precisado de forças para sair de sua casa em um dia tão triste. Com os olhos marejados, afirmou ter conseguido sair de casa em direção à emissora quando pensou no que a veterana faria se fosse o inverno. Caso Bial tivesse partido, acredita que ela gostaria de contribuir da maneira mais caprichada e afetiva possível.

Sempre muito poético, o comunicador frisou ser uma contradição o fato de Glória Maria ter morrido. Em sua visão, ela foi apenas descansar, sendo levada por Iemanjá rumo ao panteão africano.

Direitos autorais: Reprodução/ TV Globo

Se um dia alguém lhe perguntasse o conceito da vida em sua expressão mais exuberante e vigorosa, sem titubear, ele iria apontar Glória em meados da década de 70 e 90 jogando uma partida de frescobol, em meio à praia de Ipanema. Para Pedro Bial, isso era um espetáculo.

Ele tem muitas recordações boas e especiais, as quais nunca quer apagar de sua memória, dos bastidores com Glória Maria. A vida lhes rendeu alguns capítulos extraordinários! Na definição do apresentador, a relação dos dois era uma farra só. Brigavam, implicavam, se abraçavam e davam beijo na boca.

Durante dez anos, eles apresentaram juntos o “Fantástico”. Cobriram diversos eventos e até Copa do Mundo. A paixão de viver a notícia era algo compartilhado por eles. Vibravam fazendo o que mais amam: comunicar.

No entanto, parte do público acreditava que eles foram casados por uma década. Pedro Bial e Glória Maria achavam graça da situação e sempre brincavam com isso. A notícia acabou sendo circulada e eles não interviram pois se divertiam bastante. Tudo virava piada e festa! Pareciam realmente irmãos.

Agora, fica a saudade da amizade, que mais parecia irmandade, dos sorrisos, conselhos, trocas de afeto, dentre outros momentos que ficarão eternizados. A parceria deles foi brilhante, tanto nas telinhas, quanto na vida real.

Trajetória de Glória Maria

De acordo com a Isto É Dinheiro, Glória Maria viveu momentos icônicos ao longo de seus 60 anos de carreira. De Vila Isabel – bairro do Rio de Janeiro – para o mundo, percorreu mais de 160 países e se entregou por completo ao cobrir reportagens.

Já flertou com Mick Jagger, fez travessia em balão, entrevistou Michael Jackson, passeou de montanha-russa na Jamaica após fumar uma erva similar à maconha e foi a primeira jornalista a atuar em uma transmissão em HD na televisão brasileira.

A mãe de Maria (15) e Laura (14) adotou as filhas. Até então, Glória Maria não tinha o desejo de ser mãe. Tudo mudou quando ela as conheceu, sendo amor à primeira vista! São as duas heranças mais preciosas deixadas pela famosa.

Já em relação à vida amorosa, fazia questão de manter a discrição e poupava a mídia de detalhes. Porém, a carioca se envolveu em polêmica ao se relacionar com um dos herdeiros de Roberto Marinho, fundador da TV Globo. A princípio, ela teria vivido debaixo do mesmo teto com o caçula do magnata, José Roberto.

Muita força a todos os familiares, amigos e admiradores de Glória Maria!

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
Mayara Gabrielle
Redatora dos sites O Segredo e O Amor. Escreve sobre reflexão, inspiração e boas notícias, incentivando a todos a se tornaram uma melhor versão de si mesmos.

    Os comentários estão fechados.