Poucos devem se lembrar, mas Pedro Bial e Fernanda Montenegro se consideram da mesma família até hoje. Isso porque o jornalista foi casado com sua filha, Fernanda Torres. Saiba mais!
Vale ressaltar que o apresentador do “Conversa com Bial” já trocou alianças quatro vezes, sendo a primeira delas aos 24 anos. Já a atriz tinha somente 17, muito jovem. Antes mesmo de completar a maioridade, já estava assumindo a responsabilidade de ter um lar.
Contudo, o casamento durou três anos apenas, entre meados de 1982 a 1985. Naquela ocasião, ambos estavam completamente envolvidos com seus compromissos profissionais que marcaram o início da carreira de cada um. Devido aos desencontros ocasionados pelo profissionalismo duplo, resolveram colocar um ponto final na relação amorosa.
Relação amigável permanece
Muito tempo se passou de lá para cá, o ex-casal amadureceu bastante e a relação amigável permanece atualmente, inclusive. O comunicador é próximo dos parentes de Fernanda, e cultiva sua amizade com a ex-sogra.
É possível acompanhar diversas entrevistas com mãe e filha na atração exibida na TV Globo. Em uma delas, Fernanda Torres abriu o jogo sobre qual foi sua inspiração ao escrever o primeiro livro, “A glória e seu cortejo de horrores”.
Direitos autorais: Reprodução/Rede Globo
No caso, foi o seu casamento com Pedro Bial. Ele mesmo brincou naquele momento dizendo que existe ex-mulher, mas ex-sogra nunca. “Sogra é para sempre”, enfatizou. Nos dias de hoje, Bial é casado com Maria Prata desde 2015, enquanto a eterna Vani de “Os Normais” oficializou sua união com Andrucha Waddington, pai de seus dois filhos, Antônio e Joaquim. A família marcou presença no casório do ex-marido da famosa.
Direitos autorais: Reprodução/TV Globo
Pedro Bial também foi casado com Giulia Gam
A atriz e o jornalista foram casados entre 1998 e 2000. Juntos, tiveram um filho, o músico Theo Bial, de 25 anos. O rapaz chama atenção por sua beleza e talento. Ele é apaixonado pelos pais, que fazem tudo para vê-lo bem.
Além disso, é bem cúmplice dos dois. Giulia Gam costuma se declarar para o filhão, o acompanha em diversos shows e ensaios musicais. É uma das maiores incentivadoras no que se refere à trajetória profissional de Theo. Em entrevista exclusiva à revista Marie Claire, Giulia comenta brevemente sobre o matrimônio com o pai do herdeiro.
Direitos autorais: Reprodução/ TV Globo
No seu ponto de vista, a separação não teve um fato objetivo, como infidelidade ou briga, embora naquele período surgiram boatos de que ele teve um caso com Suzana Werner durante a Copa do Mundo de 98.
Giulia Gam e Pedro Bial também não deixaram de se gostar. Aconteceram circunstâncias da vida com as quais tiveram dificuldades de lidar por falta de maturidade. Demorou bastante tempo para que finalizassem a separação, já que nunca conseguiram conversar sobre o assunto.
Em seguida, houve a mudança da celebridade para Nova York, onde tinha um apartamento. Há dez anos, Gam relatou que a guarda do filho era somente sua, mas que o patriarca tinha direito a uma visita maior, não só no final de semana. Disse ainda que o ex-esposo e Theo convivem bastante juntos, e que o relacionamento entre ela e Bial está elegante.
O jornalista, inclusive, já a elogiou várias vezes dizendo que é uma atriz excepcional. Giulia Gam recebeu os elogios de bom grado e o telefonou para agradecer. Acredita que essa seja a melhor maneira de colocar um ponto final na história polêmica que os envolve, pois toda vez recebe perguntas sobre o divórcio anunciado publicamente.