Pedro Leonardo termina casamento com influenciadora. Estavam juntos desde 2010!
A influenciadora Thais Gebelein anunciou na noite de domingo (20) que seu casamento com Pedro Leonardo chegou ao fim depois de 12 anos. O ex-casal tem duas filhas, Maria Sophia e Maria Vitória.
Segundo a Contigo, a loira e o cantor, filho do sertanejo Leonardo, estavam casados desde abril de 2010. Na ocasião do anúncio, Thaís comentou que ambos decidiram seguir os caminhos separados. No entanto, afirmou que iriam manter o que preciso fosse para criarem as filhas, mas que atualmente seria melhor assim.
“São coisas da vida que deixam a gente sem chão, tudo de uma vez, igual uma tempestade, mas vai passar.”, completou a bela. Ela desabafou sobre estar vivendo um dos piores momentos de sua vida. Lamentou que tem sido muito difícil lidar com tudo. Pediu a compreensão do público e respeito de ambos os lados.
Pedro Leonardo é o mais velho de seis filhos do cantor Leonardo. Assim como o pai, Pedro seguiu seus passos e se lançou na carreira artística. Ele chegou a formar uma dupla sertaneja com o primo Thiago Costa, filho do falecido Leandro, que fazia dupla com Leo.
Confira na íntegra post em que Thaís Gebelein se pronuncia sobre a separação:
Direitos Autorais: Reprodução/ Instagram
As filhas de Pedro e Thaís são uma fofura. Veja clique da família reunida:
Caso na justiça
A situação não está nada boa: parece que o cantor Pedro Leonardo está tentando se livrar de uma dívida um tanto ‘salgada’ que se arrasta desde a época em que ele fazia parte da dupla ‘ Pedro & Thiago’.
O músico entrou na Justiça pedindo para não herdar os compromissos que já estão na casa dos R$120 mil. A solicitação foi protocolada na Justiça de Goiás. O endividamento financeiro foi contraído há alguns anos atrás.
O valor faz parte de um contrato de exclusividade de agenciamento artístico, com cessão de direitos e demais avenças, assinado junto do ex-empresário da dupla, Marden Saddi. Em meio ao processo, Pedro alega que não honrou com os compromissos após ter sofrido um grave acidente que o deixou entre a vida e a morte depois de assinar o contrato.
Ele chegou a assinar um termo honrando a dívida assim que se acidentou, mas agora declara que naquele momento estava sem condições psíquicas de suportar a abusiva e desarrazoada pressão feita pelo réu – Marden Saddi – em busca de receber algum tipo de compensação pela paralização dos trabalhos da dupla.
Ainda conforme a petição, Pedro afirmou que as lesões sofridas no acidente se tornaram uma barreira intransponível para a continuidade da dupla com seu primo Thiago e para o cumprimento das obrigações assumidas no contrato firmado como réu.
O acidente
De acordo com o UOL, o apresentador e cantor Pedro Leonardo, revelou em entrevista ao podcast de André Piunti, que enfermeiros falaram para o seu pai que ele tinha morrido em um acidente de carro, ocorrido em 2012. A cerimônia de enterro chegou a ser planejada. Pedro sofreu uma lesão cerebral e ficou quase um mês em coma. Assista o vídeo:
Por mais que tenha se passado uma década, ele segue fazendo tratamentos e consultas com médicos neuropsicólogos para verificar a lesão cerebral sofrida devido ao acidente automobilístico, que quase tirou sua vida.
Pedro também tem uma rotina de exercícios físicos e vida saudável. O famoso trabalha com entretenimento e usa sua cabeça todos os dias. Corre cerca de dez quilômetros e pedala 30 diariamente.