Pedro Sampaio aparece em entrevista e comenta sobre beijo em Pabllo Vittar em programa da Multishow.
Depois de um beijão em rede nacional, Pedro Sampaio resolveu se pronunciar sobre o momento vivido com Pabllo Vittar. A cena foi para anunciar ‘Sal’, nova música que é uma parceria entre os artistas.
Durante a participação da dupla no “Música Boa Ao Vivo”, apresentado por Glória Groove no Multishow, resolveu falar sobre o lançamento da última quinta-feira (10) e da cena que parou a internet. Fãs e internautas ficaram com a ‘pulga atrás da orelha’ se estaria rolando um clima entre os dois.
De acordo com informações da Contigo, o cantor explicou em entrevista à coluna da jornalista Patrícia Kogut no jornal O Globo, que tem uma intimidade grande com a drag queen, conhecida por ser a mais seguida mundialmente. Para Pedro, os dois se divertem. Já deram beijo ao vivo na televisão, no TVZ, e isso é algo muito deles. O famoso contou que a dupla se curte bastante.
O artista também enfatizou que a troca com a equipe de Pabllo foi fundamental para que a gravação da parceria desse certo. Ele disse que ter falado com toda a equipe fez total diferença. Relatou que vivemos em um país em que as pessoas colocam um peso grande nesse tipo de relação.
Já Pedro Sampaio refletiu sobre a repercussão que a ocasião trouxe. Ele disse não enxergar com o peso que as pessoas colocam. Contou ainda que entende ser legal o fato das pessoas vibrarem diante disso. No entanto, lamentou quando o rumo vai para o lado do preconceito, tornando a situação negativa.
Cantor não poupou elogios à drag queen e disse que juntos eles se divertem, é uma relação que funciona. Enalteceu a colega dizendo que basta conversar por apenas meia hora com a Pabllo Vittar para ver o quão livre ela é. Finalizou falando sobre a energia expansiva de Pabllo.
Passeio de barco
Depois de protagonizarem mais uma cena de beijo no Multishow, dessa vez no programa “TVZ”, Pabllo Vittar e Pedro Sampaio, resolveram fazer um passeio de barco. O local escolhido foi a Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro, na última sexta (11). Os dois estavam acompanhados de outros amigos também.
Confira os cliques do passeio:
Conforme o portal Extra, não houve confirmação se eles estariam namorando ou mantendo um relacionamento. O único fato em questão é que Pedro e Pabllo lançaram a música “Sal” em todas as plataformas de streaming.
O DJ relata que ele e Pabllo Vittar ‘namoraram’ esse feat há tempos. Ele disse ter tentado fazer com que a canção estivesse no álbum mas não deu certo. Assim que terminou “Sal”, Pedro Sampaio teve certeza que a cantora fosse o feat perfeito para a música. Em seguida, ele mandou mensagem para a parceira musical e disse que teria um trabalho pronto para os dois colocarem em prática. Na sequência ela lançou e agora veio o resultado final!
Vidência com Pabllo Vittar
Pabllo Vittar continua sendo o assunto da vez, mas agora por um outro motivo: cantora estaria entre as previsões de Chaline Grazik, sensitiva famosa na internet. Ela teria previsão assustadora sobre a drag queen!
Segundo a Contigo, Chaline expôs o que as cartas estariam revelando sobre o futuro de Pabllo no programa de TV “Israel Cassol Show”. Ela disse que estaria avisando a celebridade pela quarta vez acerca de um espírito da morte que estaria a rondando. Alertou que uma emboscada poderia tirar sua vida.
A vidente também fez previsões recentes com outros artistas. Até mesmo a influenciadora Gkay estaria sendo alvo de suas vidências, já que Chaline previu que avião fretado por ela para transportar convidados de seu aniversário até Fortaleza poderia cair. Marília Mendonça, falecida em novembro de 2021, também foi uma das famosas que apareceu em suas previsões.