Pelé Milflows, ex-A Fazenda, chama atenção com volume íntimo

Pelé Milflows, ex-participante da “A Fazenda 14”, chamou atenção com o tamanho do volume íntimo. Após o rapper compartilhar uma foto de sunga na praia, os usuários das redes sociais comentaram sobre o pênis do artista.

A publicação foi feita enquanto Pele respondia algumas perguntas através da caixinha nos stories do Instagram.

Com a foto que mostra o volume íntimo, usuários fizeram brincadeiras em mensagens na internet. “Pelé saiu da ‘Fazenda’, porém não desfez a mala ainda“, disse um.

O orgulho dos dermatologistas que leva sempre um tubo bem cheio de filtro solar quando vai à praia“, brincou outro. “Podia ter tirado o outro celular da sunga desnecessário isso kkkkk“, afirmou uma usuária do Twitter.

“Escondeu até o carro que ele ganhou na sunga“, comentou outra.

Foto: Reprodução/instagram

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
O Amor - Redação
O Amor faz parte do reconhecido projeto O Segredo, que há mais de cinco anos participa da transformação de milhões de vidas através de conteúdos positivos e motivadores. Mantendo a qualidade geração de conteúdo e parcerias, o novo projeto se dedica a explorar o universo complexo e maravilhoso do amor.

Os comentários estão fechados.