Durante podcast, Pétala Barreiros falou sobre a pensão atrasada dos filhos e a falta que eles sentem do pai.

Nesta quarta-feira (21), a influenciadora e ex-Fazenda Pétala Barreiros participou de um episódio especial do podcast “PodDelas”, na presença também de sua irmã, Yanka Barreiros, no qual tiveram um bate-papo franco com a apresentadora Tatá Estaniecki e sua irmã, Louise Estaniecki. Durante a conversa, Pétala desabafou sobre a falta de apoio que recebe do ex-marido e pai de seus filhos, o empresário Marcos Araújo.

De acordo com a conversa dita no podcast, Pétala Barreiros, de 23 anos, começou citando o processo que havia ganhado contra a apresentadora Lívia Andrade, a atual namorada do empresário. Comemorando o dinheiro que iria receber, a influenciadora disse que tinha ido ao banco desbloquear a pensão dos seus filhos, que estava bloqueada há mais de 3 meses.

“Ainda bem que meus filhos me têm. Mas hoje já entrou um dinheirinho aí, uma ‘indenizaçãozinha’. Não caiu ainda, mas vai entrar”, disse a influenciadora digital, comemorando o processo que ganhou. Vale lembrar que, no mês passado, a mãe de Pétala, Eunice Barreiros, havia se indignado após a Justiça bloquear a pensão dos netos em prol de Marcos Araújo. Na época, Eunice publicou alguns stories alegando que o empresário estava tentando arrancá-lo de casa enquanto a mãe dos meninos estava confinada no reality show da Record TV.

Ainda segundo podcast, logo depois Pétala Barreiros foi bem sincera e contou que os filhos tem sentido a falta do pai, especialmente o mais velho, Lorenzo, que tem 8 anos. Segundo Pétala, o menino havia perguntado porque o pai não gostava dele, e que a situação aconteceu há uns dois anos. A influenciadora contou para o filho que, quando isso acontece, é porque a pessoa não tem amor, e não adianta cobrar e querer amor de quem não vai ter. Ao final, ela garantiu que, atualmente, Lorenzo não sente mais a falta do pai.

Pétala Barreiros ganha indenização

De acordo com o jornalista Matheus Baldi, o juiz condenou Lívia Andrade por danos morais contra Pétala Barreiros, após uma série de intimidações e ofensas feitas à ex-Fazenda. A Justiça viu vários elementos que comprovaram a condenação, como o caso que aconteceu em setembro do ano passado, quando Lívia deu uma entrevista atacando Pétala e seus pais.

Segundo a revista Quem, a defesa da influenciadora questionava as acusações feitas por Lívia e alegou que ela compareceu ao local onde foi realizado o exame de DNA dos filhos de Pétala, junto com Marcos Araújo, com o intuito de humilhar a ex-Fazenda. Além disso, Lívia Andrade também queria promover um ‘circo midiático’, segundo Pétala Barreiros, ao ficar na saída do laboratório acompanhada de quatro seguranças, utilizando roupas de grife e maquiagem profissional. A defesa da influenciadora ainda cita que Lívia debochou e intimidou Pétala na ocasião.


Já em 27 de setembro de 2021, Lívia concedeu uma entrevista ao polêmico colunista Léo Dias, e disse sentir medo dos pais de Pétala e que estaria correndo risco de vida. Entre as acusações da apresentadora, ela afirmou que a família da influenciadora comete “crimes em nome de Deus“. Segundo a decisão da Justiça, Lívia Andrade terá que indenizar a família de Pétala em um valor de R$ 45 mil por danos morais.

Nos stories do Instagram, a apresentadora mandou indiretas para sua rival, afirmando que não era possível fazer um pix para alguém que tem três CPFs diferentes. Vale ressaltar que foi em outubro do ano passado, após um exame de DNA, que a paternidade do empresário Marcos Araújo em relação aos dois filhos de Pétala Barreiros foi confirmada, e a série de polêmicas envolvendo a família aconteceu.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0

Os comentários estão fechados.