A polícia do Rio de Janeiro descartou a possibilidade de o ator Thiago Rodrigues ter sofrido um ataque por causa de roubo.

No último domingo (11), o ator Thiago Rodrigues foi encaminhado para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, após supostamente sofrer um ataque e ficar ferido. De acordo com o Terra, após os depoimentos do ator e das testemunhas do caso, a polícia já descartou que o acoAntecido tenha sido motivado por assalto.

A delegada responsável pelo caso, Bianca Lima, ouviu o depoimento de uma amiga de Thiago Rodrigues que teria sido a última pessoa a vê-lo antes da agressão, segundo informações da CNN Brasil. A amiga contou que se despediu do ator, que estava bem, na praça Santos Dumont, na Gávea, por volta das 5h40 da manhã e não no final da noite de sábado, como a assessoria do artista informou.

As câmeras de seguranças do local foram analisadas pela polícia, entretanto, não mostraram nenhuma movimentação atípica na praça, como a de supostos criminosos que poderiam ter assaltado e atacado Thiago Rodrigues. Segundo o G1, as imagens dos prédios da região mostraram Thiago se apoiando em uma barraca da feira. O ator senta ao lado da barraca e, um tempo depois, aparece caído no chão.


Segundo relato à revista Quem dito pela empresária do ator, Maria Morais, Thiago estava indo pegar um táxi após uma festa, mas quando foi atravessar a Praça Santos Dumont, foi abordado e cercado por bandidos. Ainda segundo a empresária do artista, Thiago Rodrigues ficou bem machucado e em choque com a situação, não entendeu que estava sendo vítima de assalto na hora, e depois de um certo tempo, foi acordado por uma comerciante da região.

Maria Morais acredita que o ator ficou machucado e desacordado até ela chegar. Apesar dos relatos, Thiago não teve sua mochila ou o seu dinheiro roubado, e a única coisa que perdeu foi o celular. Após passar por exames no hospital, Maria afirmou que Thiago teve parte do couro cabeludo arrancado, passou por um procedimento de sutura do ferimento na cabeça e foi liberado, segundo o comunicado divulgado pela assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro.

Direitos autorais: Arquivo Pessoal

De acordo com o G1, a informação inicial era que Thiago teria sido agredido após uma tentativa de assalto, o que agora foi descartado pela polícia. No dia 13, quando prestou depoimento na 15ª DP, Thiago Rodrigues compareceu com a cabeça enfaixada, e disse que não sabia quantas pessoas o agrediram e que não lembrava ao certo como tudo aconteceu.

Sem dar detalhes, o ator disse que “muita coisa foi divulgada sem ser exatamente aquilo”, e que tinha a “impressão” de ter apanhado por várias pessoas. No mesmo dia, a delegada responsável pela investigação informou que não havia confirmação sobre a primeira versão do ator, que era sobre cinco homens que haviam lhe agredido.

Já nesta segunda-feira (19), a Polícia Civil informou que, após a análise das câmeras de segurança, o caso de agressão e assalto de Thiago Rodrigues foi descartado. A conclusão foi que o artista havia batido a cabeça no chão sozinho. Segundo a delegada Bianca Lima, como a investigação comprovou não haver qualquer fato penalmente relevante, o inquérito deve ser relatado como fato atípico e haverá um pedido de arquivamento do caso.

Vale lembrar que, até o mês passado, Thiago Rodrigues estava trabalhando na novela “Quero É Viver”, em Portugal. Desde 2018, o ator tem revezado os seus trabalhos entre o Brasil e Portugal, além de ter atuado em novelas da Record também, como “Amor Sem Igual” (2019) e “Gênesis” (2021).

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0

Os comentários estão fechados.