Preta Gil elevou a temperatura nas redes sociais com clique ousado. Confira!

Preta Gil é muito ativa nas redes sociais, e recentemente recebeu uma onda de elogios de seus fãs após posar para uma foto surpreendente e de pegada natural. No último dia 15, enquanto aproveitava um hotel em São Paulo, Preta resolveu tirar algumas fotos para atualizar a sua rede e não economizou na sedução.

Nos cliques, a cantora de 48 anos aparece com apenas uma lingerie de renda amarela, enquanto observa a paisagem através da janela de seu quarto. As fotos mostram apenas a silhueta de Preta, e isso foi suficiente para fazer com que ela impressionasse o público e conseguisse diversos elogios.

“Maravilhosa”, escreveu uma pessoa. “Poderosa”, acrescentou outra. “Tá muito linda essa silhueta”, pontuou um terceiro. “Você é demais! Me inspira a ser mais feliz e desapegar de padrões. Deus te abençoe”, ainda disse outro internauta.

Preta Gil sobre autoestima e críticas

Em entrevista ao podcast “Foquinha no Gshow”, Preta Gil falou um pouco sobre as suas próprias experiências com a autoestima e com as críticas. Represente do movimento corpo livre, ela contou que passou por um processo de amadurecimento para conseguir se desapegar da pressão e das cobranças da sociedade, e começar a aceitar e amar a si mesma da maneira como realmente é.

A cantora contou que há pouco tempo atrás ela sequer colocava o seu braço para fora, mas que as poucos começou a se libertar e que hoje em dia usa roupas mais curtas, e biquínis menores, estilo fio dental.

Ela ainda falou sobre a polêmica vivida em 2003, quando estava no começo de sua carreira. Ao produzir o seu primeiro CD, “Prêt-à Porter”, com uma imagem de seu corpo nu na capa, Preta revelou que a gravadora vetou o lançamento do álbum caso ela não colocasse uma tarja na foto.

Sobre o episódio, ela relatou que é cansativo ver o seu corpo ser atacado e sua carreira ser reduzida a uma foto polemica. No entanto, ela contou que faria tudo de novo.

A preocupação com o seu corpo também esteve presente quando começou a se relacionar com Rodrigo Godoy, que hoje é seu marido. No bate papo, ela relatou que chegou a emagrecer bastante no começo da relação, porque o acompanhava sempre nos treinos.


No entanto, ela não malhava pelo corpo sarado, mas sim por conta do sentimento que tinha por Rodrigo. Chegou um momento em que a cantora se deu conta de eu se tratava de uma carência afetiva que não tinha espaço em sua vida.

Ir à academia era um hábito dele, e não dela. Uma vez que ela percebeu isso, fez uma reflexão sobre a importância disso em sua vida.

A polêmica do cabelo branco

Não é de hoje que existe uma grande polêmica em direção às mulheres que escolhem deixar os seus cabelos brancos, e Preta Gil é alvo de críticas por ter abandonado as tintas.

Em uma entrevista à revista Quem, Preta Gil explicou que decidiu parar de pintar o cabelo durante a pandemia, como uma maneira de quebrar estereótipos. No entanto, ela mesma assumiu que não foi um processo fácil e se incomodava todas as vezes em que se olhava no espelho. Isso permaneceu até o momento em que ela percebeu que só se incomodava por conta das pressões da sociedade.


Ao “Foquinha no Gshow”, ela disse que muitos dos comentários negativos que recebeu acerca do seu cabelo vieram de mulheres, e defende que é necessário debater o por quê da sociedade permitir que apenas os homens envelheçam.

Para o homem é normal: ‘Nossa, tá bonito com esse cabelo grisalho’. A gente é descartada. Eu sou uma mulher jovem que tenho cabelo branco, e isso não me deixa feia, como muitas mulheres pensam. Tem muita mulher que fala pra pintar, mas não vou, a gente tem que começar a normalizar isso”, disse Preta Gil.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
Luiza Fletcher
Redatora do site O Amor, onde sua missão é promover a reflexão e ajudar a aproximar as pessoas do amor verdadeiro, em todas as suas formas. Também escreve para o site O Segredo, um dos maiores portais do Brasil sobre desenvolvimento pessoal. Sua missão é buscar assuntos que nos inspirem a ser uma versão melhor de nós mesmos.

Os comentários estão fechados.