A ex-BBB Rafa Kalimann estaria vivendo um novo romance com o empresário Antonio Bernardo.

Após menos de dois meses do seu término com José Loreto, Rafa Kalimann seguiu em frente e está com um novo affair.

A ex-BBB e influenciadora digital Rafa Kalimann agitou a internet quando anunciou o término do seu relacionamento com o ator José Loreto, em janeiro deste ano, após 6 meses de namoro. Agora, porém, a fila aparentemente já andou, pois a influenciadora estaria vivendo um novo romance, depois que foi flagrada aos beijos em uma praia do Rio de Janeiro, segundo a Contigo. Saiba abaixo tudo o que sabemos sobre o homem misterioso!

De acordo com as informações da Contigo, Rafa Kalimann estaria vivendo um affair com Antonio Bernardo Palhares, um empresário bem sucedido e sócio de uma empresa que armazena e distribui produtos químicos. Uma curiosidade sobre ele é que é primo de Arthur Ferraz, o marido da modelo e apresentadora Mariana Weickert.

Além da carreira bem sucedida como empresário, Antonio Bernardo também é atleta maratonista, adepto à corrida desde 2015, quando iniciou no esporte. Vale ressaltar também que, na primeira vez que ele e a ex-BBB foram flagrados juntos, o empresário estava correndo na orla da praia, enquanto Rafa Kalimann o acompanhava de bicicleta.

No começo do ano, por exemplo, a influenciadora e o empresário teriam viajado juntos para a França, com o objetivo de participarem da Semana de Moda de Paris, mas Rafa não quis aparecer junto do novo affair. Mas não se sabe se o motivo era ou não por conta do seu término com José Loreto ser recente. Durante a viagem, inclusive, Rafa Kalimann surgiu com um buquê de flores, sem marcar o responsável pelo presente. Depois disso, surgiu ao lado de Mariana Weickert, o que deixou ainda mais no ar o suposto romance com o Antonio Bernardo Palhares, já que ele estava acompanhando a modelo também.

É nítido também que o empresário é mais discreto quanto a sua vida pessoal, diferente de Rafa Kalimann que tem milhares de seguidores nas redes sociais. No perfil do Instagram de Antonio Bernardo, ele acumula 2 mil seguidores, no entanto, sua conta é privada apenas para os amigos, familiares e conhecidos mais próximos.

Rafa Kalimann e José Loreto se veem em programa após término

No começo de janeiro, Rafa Kalimann e José Loreto terminaram o namoro de 6 meses que estavam construindo desde agosto do ano passado. A notícia foi dada pelo colunista Lucas Pasin, do Splash, deixando diversos fãs tristes com tal informação, já que muitos adoravam os dois juntos.

Vale lembrar que Rafa e José chegaram a trabalhar juntos no elenco de “Pantanal”, se ajudando reciprocamente para ensaiar os textos. A influenciadora também aproveitou os conhecimentos do então namorado para se preparar para estrear na Globo como atriz, recebendo dicas do ator. Além disso, Rafa Kalimann chegou a tietar o artista durante a adolescência, tirando uma foto com ele, que anos depois foi revivida pela ex-BBB, durante o tempo em que ainda estavam juntos.

No final de março, porém, o ex-casal se reencontrou pela primeira vez sob os holofotes, durante a participação do programa “Domingão com Huck”, na Globo, durante o quadro Dança dos Famosos. De acordo com o Gshow, enquanto Rafa participava da competição, José era integrante do júri, o que deixou um leve clima de tensão no ar.

“Desconcertante ver a Rafa aqui”, reagiu José Loreto, depois de elogiar a performance dos grupos e ficar de cara-a-cara com a sua ex-namorada. Luciano Huck precisou intervir para cortar o climão no estúdio. “Eu gosto da televisão de verdade. Então as emoções afloram. Eu acho isso bonito. O carinho e o amor sempre vencem e prevalecem, nos relacionamentos e depois deles, na amizade, é isso aí”, comentou o apresentador, deixando o clima mais leve.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0

Os comentários estão fechados.