Malvino Salvador falou sobre ter ficado de fora de nova produção da Globo. Saiba mais!
O ator Malvino Salvador é um dos queridinhos do autor Walcyr Carrasco. Por isso, muita gente se surpreendeu ao saber que o galão não estará presente na próxima novela das nova, que substituirá Travessia.
Em uma conversa com o Notícias da TV, o ator que ele não chegou a ser convidado para a novela, e que nem estava sabendo. É válido ressaltar que Malvino já atuou em diversas obras de Walcyr, como Alma Gêmea (2005), Sete Pecados (2007), Caras e Bocas (2009), Amor à Vida (2013) e A Dona do Pedaço (2019).
Malvino não tem contrato fixo com a Globo desde janeiro de 2020, e seu último trabalho na emissora foi A Dona do Pedaço. Ele está se dedicando a novos projetos, e estreará uma série no Prime Video em 2023.
Embora não tenha sido chamado para a nova novela do parceiro de trabalho, o ator não pareceu muito abalado com a situação. Malvino contou que está bastante concentrado em seus compromissos na área empresarial e não está tempo tendo de sobra para pesquisar e ficar por dentro de outros assuntos.
Malvino também não parece ter levado a exclusão para o lado pessoal, afirmando que Walcyr Carrasco é um grande amigo, por quem tem admiração, e que lhe proporcionou a oportunidade de viver grandes personagens na televisão. Para ele, isso é mais importante do que o autor o chamar sempre para viver o mesmo personagem.
Malvino Salvador, que não possui mais vínculo fixo com a Globo, agora trabalha com contrato por obra, e está gostando da nova forma de trabalho, pois lhe permite experimentar novas possibilidades do ofício.
O contrato por obra tem uma certa insegurança, mas Malvino também acrescentou que sua vida financeira não foi muito impactada após o desligamento da Globo, pois estava com a sua vida financeira estabilizada.
Malvino, que está um pouco distante da televisão nos últimos tempos, tem atuado como sócio da mulher em duas academias de jiu-jítsu e defesa pessoal, a Gracie Kore, no Rio de Janeiro. O negócio está indo tão bem que ele tem planos de expandir a rede para São Paulo e Brasília
O seu outro negócio é uma empresa de tratamentos, procedimentos e transplantes capilares. A Mais Cabelo já tem 29 unidades pelo Brasil.
Malvino Salvador fala sobre seu posicionamento no governo de Lula
Quando se trata de política, o ator também um posicionamento bastante claro sobre como pretende agir em 2023. Também ao Notícias da TV, o crítico do PT, revelou que ficará vigilante a tudo o que acontecerá no país, e que está desconfiado com os próximos quatro anos do governo de Lula.
O ator comentou que a legenda é muito autocentrada e coloca os interesses nacionais em segundo plano. Ele acrescentou que espera que Lula faça boas escolhas pensando em todo o país, não apenas em seu partido, confessando que essa sempre foi sua maior questão quando se trata do Partido dos Trabalhadores, opinando que nunca pensou no Brasil.
Segundo Malvino, nos governos de Lula (2003–2011) e Dilma Rousseff (2011-2016), o partido não soube aproveitar as oportunidades que surgiram em seu caminho. “O Lula chegou a ter 85% de aprovação nacional no mandato dele. Tinha a faca e o queijo na mão para transformar o Brasil positivamente“, disse.
No entanto, embora não seja simpatizante ao novo governo, Malvino tampouco se coloca do lado dos extremistas, preferindo o diálogo como maneira de debater as ideias.
Finalizando, o ator também manifestou a sua ansiedade com a saída do PT do comando do Brasil, e de uma nova troca de poder.