Ator Reynaldo Gianecchini esclarece status de relacionamento.
O ator Reynaldo Gianecchini, de 50 anos, abriu o jogo nesta quarta-feira (28) sobre seu atual status de relacionamento.
Em recente entrevista ao podcast “Café com Mussi”, do ex-BBB Rodrigo Mussi, Reynaldo Gianecchini garantiu estar solteiro mesmo após os boatos de que ele estaria vivendo um romance com Wadih Vilela.
O artista afirmou que não namora há nove anos. Portanto, os rumores de um affair com o médico seriam falsos. Eles foram flagrados almoçando juntos e partir daí começaram as especulações.
Segundo a Contigo, Reynaldo gosta de estar solteiro e não sente a necessidade de ter alguém. Por ser muito independente, ama viajar e diz que as coisas andam bem sozinhas. Ele pontuou não ter encontrado alguém ainda para dividir sua vida.
O eterno Edu, de “Laços de Família” (2000), já foi muito bem casado há alguns anos atrás. Desde então, ele segue solteiro.
Gianecchini revela como se apaixonou por Marília Gabriela
Ex-marido de Marília Gabriela, Reynaldo Gianecchini entregou o motivo de ter se apaixonado pela jornalista. De acordo com o UOL, a dupla se conheceu durante a Copa do Mundo na França em 1998, e na época, o ator morava no país por conta de sua vida profissional como modelo.
Ele contou detalhes sobre o primeiro encontro durante um bate-papo no “Flow Podcast”. Na ocasião, ele declarou que uma das coisas que o fez se apaixonar por Marília foi o fato de ser uma mulher f*da em diversos aspectos.
Embora conhecesse a jornalista e mulher inteligente que ela é, foi só no primeiro encontro da vida dos dois, quando ele ainda morava fora do país, que de repente, uma porta se abriu, quando o famoso a viu pela primeira vez no hotel.
Momento especial
Uma das coisas que mais deixou Reynaldo Gianecchini intrigado é que na noite do primeiro encontro, eles agiram com extrema naturalidade, o que deixou a conversa bem mais fluida. O ex-casal pôde ser de verdade um com o outro.
Por mais que soubesse de algumas qualidades sobre Marília Gabriela, foi ali que ele percebeu que estava se relacionando com uma mulher engraçada, que falava sobre vários assuntos inimagináveis, tornando tudo divertido e consequentemente mais leve.
O encontro se transformou em um relacionamento sério, no ano seguinte. Eles ficaram casados por quase nove anos e terminaram em meados de 2006. Antes da conversa no “Flow Podcast”, Gianecchini teria dito em outra entrevista que não pensava em se casar novamente depois de ter uma relação com a jornalista.
Ele contou ainda que adorou estar casado por quase nove anos. Ator considerava linda a relação que tiveram, mas após o término, algo nele nunca mais conseguiu voltar para esse lugar.
Por onde anda Reynaldo Gianecchini?
O ator anunciou ter deixado a Globo depois de longos anos de carreira na emissora. Seu último trabalho no canal foi na novela “A Dona do Pedaço” (2019), em que interpretou um vilão. Contudo, o ator esteve em evidência de novo este ano por conta de seu novo trabalho na Netflix.
Reynaldo Gianecchini viveu outro vilão, dessa vez um líder religioso que deixou os brasileiros chocados. Sua atuação em “Bom Dia, Verônica”, rendeu diversos elogios. Ele também foi escalado para “Segundas Intenções”, que seria a primeira novela da HBO Max no Brasil.
A trama também seria escrita por Raphael Montes, mesmo autor do seriado citado anteriormente. Porém, a série cujas filmagens foram adiadas mais de uma vez, foi cancelada oficialmente no mês de setembro. Todo o elenco foi liberado na sequência.