Aos 46 anos, Reynaldo Gianecchini decidiu falar abertamente sobre sua orientação sexual, que, segundo ele, não se “encaixa em uma gaveta”.

Em entrevista ao jornal O Globo, o ator revelou ter tido relacionamentos amorosos com homens.

“Já tive, sim, romances com homens. Mas a sexualidade é muito mais ampla”, compartilhou.

“Eu reconheço todas as partes dentro de mim: o homem, a mulher, o gay, o hétero, o bissexual, a criança e o velho. Como dentro de todo mundo. As pessoas são levianas. Querem te encaixar numa gaveta, e eu não consigo”, explicou ele.

Controvérsias e casamento anterior

A vida pessoal do ator tem sido alvo de controvérsias frequentes, incluindo durante seu casamento com Marília Gabriela, que hoje tem 71 anos. Gianecchini sente que agora é o “momento certo” para falar abertamente sobre esses temas.

“Demorei para falar porque isso esbarra sempre no tamanho do preconceito no Brasil. Mas agora é importante reafirmar a liberdade, por mim e por quem enfrenta repressão”, afirmou.


Quanto ao seu relacionamento anterior com a apresentadora, ele foi categórico ao negar que fosse apenas uma união de conveniência, como sugerido por alguns na mídia.

“Eu era casado pra caramba, nunca vi um casamento tão inteiro, a gente vivia realmente uma história a dois de verdade”, declarou.

Sua vida amorosa atual

Desde o término de seu casamento em 2006, Gianecchini optou por manter sua vida amorosa sob discrição.

“Não tenho vontade de falar com quem estou transando, não preciso falar com quem estou transando. Prezo pela minha liberdade de não citar nomes e proteger minha privacidade”, ressaltou.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *