Roberto Justus disse que a relação com Adriane Galisteu foi rápida e arrebatadora, assim como o término.

Ao participar do programa do “Faustão na Band”, Roberto Justus fala o motivo que levou ao divórcio dele e Adriane Galisteu.

Recentemente, o empresário e apresentador de televisão, de 67 anos, foi convidado a participar do quadro “Pizzaria do Faustão”, do programa “Faustão na Band”. Durante a atração, o empresário fez grandes revelações ao longo de sua carreira, inclusive sobre o antigo relacionamento com a apresentadora Adriane Galisteu, que trabalha atualmente no reality show “A Fazenda”.

Segundo o TV Foco, Roberto Justus disse que o principal motivo para eles terem se separado na época é porque eram muito diferentes um do outro, e só foram perceber isso depois de terem se casado. O apresentador revelou que, no começo da relação, eles acabaram se deixando levar pelo “fogo da paixão” e não se conheceram como deveriam antes de se casarem, o que consequentemente levaram eles ao divórcio.

Ainda durante o programa na Band, o empresário explicou que, no começo, pessoas diferentes umas da outra podem se atrair, entretanto, não há nada que possa apagar essa falta de combinação entre eles. Sincero, Roberto Justus deixou claro que, ao conhecer melhor a pessoa com quem vai se relacionar, é bom ver se há combinação entre eles, para que possam desfrutar da vida juntos.

Direitos autorais: Reprodução/ Instagram

Vale lembrar que, segundo o TV Foco, Roberto Justus e Adriane Galisteu foram casados de 1998 até 1999, com apenas 8 meses de duração. Segundo informações do jornal Extra, durante o podcast da própria filha, “Fala, Fabi”, Justus disse que o casamento com a apresentadora foi totalmente diferente dos outros, além de uma irresponsabilidade também, pois ele estava carente e infeliz na época, e eles acabaram tendo uma paixão arrebatadora

Apesar de terem se divorciado por conta da incompatibilidade do estilo de vida, os dois apresentadores continuaram amigos, tanto que, segundo o Purepeople, a apresentadora marcou presença no último casamento do empresário com a atual esposa, Ana Paula Siebert, em 2015.

Hoje, o apresentador tem cinco filhos dos seus casamentos: Ricardo e Fabiana, frutos do relacionamento com Sasha Cryzman; Luiza, quando se casou com Gisela Prochaska; Rafaella, do antigo casamento com Ticiane Pinheiro; e Vicky, do seu casamento atual. Sobre ciúmes, Justus destacou que ele e a esposa têm confiança um no outro e não escondem as senhas do celular, por exemplo, embora ambos tenham o hábito de não invadir a privacidade do outro, baseando-se o casamento em admiração e respeito.

Roberto Justus sobre antigos casamentos

Em uma entrevista com Maurício Meirelles, em 2019, Roberto Justus contou que, apesar de Adriane Galisteu ser uma pessoa muito querida, eles não tiveram “liga”, por isso, o relacionamento durou apenas 2 anos. Segundo o empresário, mesmo ele tendo se casado cinco vezes durante a vida, ele viveu intensamente suas relações, de modo fiel, no entanto, quando “a grama do vizinho estava mais verde”, ficava infeliz e acreditava que era o momento certo para abandonar a relação.

Mesmo depois de ter se casado com Ana Paula Siebert, ele explicou que ainda havia pessoas na internet que criticavam a família, dizendo até mesmo que ele logo iria trocar a esposa por uma outra mulher loira. De qualquer modo, o casal continua firme e forte, especialmente após a chegada da filha, Vicky, de 2 anos.

Diferente do que muitos pensam, Roberto Justus tem uma relação de amizade com suas ex-mulheres, e a primeira, Sasha, Cryzman, até viaja ou passa os finais de semana com eles, independentemente de os filhos estarem ou não. Segundo a entrevista, o apresentador afirmou que muitos homens acabam negando qualquer vínculo com as exs, mas ele era diferente. Roberto afirmou que deu “conforto” para todas elas depois da separação, ajudando-as, principalmente por causa dos filhos.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0

Os comentários estão fechados.