Sandra Annenberg comenta momento marcante com Klara Castanho no programa “Altas Horas”.
Este sábado (4), o “Altas Horas” comandado por Serginho Groisman protagonizou uma cena que parecia amor entre mãe e filha. Sandra Annenberg (54) e Klara Castanho (22) emocionaram a plateia!
Na ocasião, Klara relatava um momento muito difícil vivido em sua vida, o qual viralizou na internet sem o seu consentimento. Visivelmente fragilizada, Sandra fez questão de abraçá-la, deixando os telespectadores emocionados.
No domingo (5), a jornalista compartilhou algumas imagens do abraço na jovem e descreveu a situação em detalhes. Iniciou o post assim: “Ainda sobre o Altas Horas. Klara Castanho, repito aqui o que te disse neste abraço: ‘você é muito forte e corajosa!”.
Em seguida, pontuou que Klara Castanho é admirável e a representa. Disse ter recebido inúmeras mensagens apontando que a esposa de Ernesto Paglia deu um abraço que todos queriam dar na artista.
Finalizou seu discurso desejando que ela se sinta abraçada por todos, e elencando que este abraço simboliza o quanto Klara é querida, amparada, acolhida e apoiada pelas pessoas que a cercam. Que lindo!
Entenda o desabafo de Klara Castanho no “Altas Horas”
Em meados de 2022, Klara Castanho engravidou após ser vítima de um estupro. No momento em que a criança nasceu, a mesma foi entregue para a adoção. O desabafo foi feito por meio de uma carta aberta em seu perfil do Instagram.
Na atração da rede Globo, a famosa comentou sobre essa dor latente de ter sido exposta na internet. Por conta dos rumores, foi forçada a vir à público detalhar tudo o que havia realmente acontecido.
Desabafou que seu coração estava acelerado e avisou que seria muito provável que alguma hora fosse chorar. Agradeceu a Serginho Groisman pelo espaço proporcionado e escolheu ter ido ali porque considera o veterano cuidadoso, com uma excelente recepção e uma plateia amistosa e respeitosa.
Em suas palavras, disse ter sido um período de recolhimento voluntário. Depois dos fatos que marcaram sua trajetória no ano passado, chegou no limite do que poderia e conseguiria falar. Antes de mais nada, quis iniciar o programa falando sobre isso por ser um assunto que aguça a curiosidade alheia em relação aos desdobramentos.
Na sequência, enfatizou a sorte em ter recebido todo o acolhimento necessário. Mencionou que as pessoas foram gentis com ela, cercando-a por uma rede de apoio maravilhosa, com uma equipe que a defende.
“Eu recebo mensagens de muito carinho. Por mais que as pessoas não entendam, elas escolheram respeitar a minha decisão”, acrescentou. A atriz, que preza por justiça, disse ter denunciado todos os crimes aos quais foi submetida. “E o que me resta nesse momento, e ainda bem, é confiar na justiça, e eu confio muito. Não só na justiça daqui, mas numa justiça muito maior.”, reiterou.
Ressaltou ainda ter feito o que pôde e o que seu psicológico poderia suportar. Enalteceu as mulheres fortes e potentes que estavam em sua companhia. Por fim, fez mais um agradecimento e reconheceu o carinho recebido ali e todos os dias.
Na web, diversos internautas se compadeceram do sofrimento de Klara Castanho e em meio aos comentários, desejaram força e luz em sua caminhada, evidenciando que, violências como essa, lamentavelmente podem acometer qualquer mulher, seja ela anônima ou famosa.
Houve quem exaltasse a atitude de Sandra Annenberg em relação à vítima. “Sandra sempre empática com a dor de outra mulher! Fez Clara sentir-se abraçada por todas nós.” e “Duas potências e uma força só! Obrigada por tanto! ️” foram algumas das mensagens carinhosas.