Virginia Fonseca irá lançar uma nova linha de produtos em breve.

A influencer Virginia Fonseca impressiona ao aparecer de cara lavada.

Tudo que a influenciadora digital Virginia Fonseca posta, acaba viralizando. Com sua foto sem maquiagem não foi diferente. Beleza natural deixou fãs e seguidores impressionados nas redes sociais.

Durante a tarde desta quarta-feira (15), Virginia Fonseca, de 23 anos, postou um registro fugindo um pouco do convencional. Grande parte dos internautas estão acostumados a vê-la sempre vestida com looks ousados e rosto maquiado.

No entanto, ela surpreendeu a todos com um clique de cara lavada, usando uma roupa íntima de cor bege, modelando seu corpo. A esposa de Zé Felipe, de 24 anos, bombou com a publicação e despertou a curiosidade do público.

Muitos especularam que estaria lançando uma linha de cintas, outros moda íntima em geral e alguns opinaram que provavelmente seria uma linha de maquiagem, já que ela estava sem. Uma mulher chegou a dizer que também poderia ser protetor solar.

Na legenda, a mãe de Maria Alice e Maria Flor, apenas escreveu: “Um novo capítulo se inicia e vocês fazem parte dessa história… que Deus abençoe”, recebendo uma declaração do marido. “Eu te amoooo você é incrível”, disse ele que é seu apoiador incondicional.

Reação dos internautas

Um fã escreveu em meio aos comentários: “Autoestima de milhões. Se aceita como realmente é, sem filtros, efeitos e make.”

Contudo, como tudo na internet costuma dividir opiniões, Virginia Fonseca sofreu duras críticas após a postagem.

Isso porque alguns seguidores teriam insinuado que ela está imitando as irmãs Kardashian. Inclusive, Virginia foi acusada de plágio. “Agora vai copiar as cintas da Kim Kardashian kkkk”, disparou uma mulher.

Já em relação à aparência, uma pessoa publicou uma mensagem em tom de deboche: “Nossa Virginia, o que uma maquiagem nao faz kkkkkk, nem te conheci kkkk” e muita gente ficou chocada com a aparição da influenciadora sem make.

Partindo em defesa da famosa, as admiradoras lamentaram o quanto Virginia Fonseca está sendo criticada: “Fico besta com o tanto de mulher, colocando defeito e tentando desmerecer outra mulher, ela é uma bela mulher com maquiagem ou sem, e empreendedora de sucesso aceitem recalcadas kkkk.”

Por fim, mais uma comentou: “Deixa ela ser feliz, milionária é famosa. O sonho de vcs é fazer um vídeo viralizar pra ganhar 5 minutos de fama que eu sei kkk.”

De fato, a empreendedora está dando o que falar por conta de seu faturamento milionário. Entenda!

Marca de cosméticos de Virginia Fonseca e Samara Pink fatura R$168 milhões em 2022

WePink começou a expandir suas vendas, antes realizadas apenas no e-commerce, e já deu o pontapé inicial na inauguração dos 40 quiosques que devem abrir este ano.

De acordo com a revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, a marca, lançada em outubro de 2021 obteve a marca de R$168 milhões faturados no ano passado.

Virginia considera surreal ter alcançado esse faturamento em um ano e três meses de empresa.

Direitos autorais: Reprodução/Instagram

Como a WePink surgiu?

Na primeira gestação de Virginia Fonseca, a influenciadora adquiriu algumas espinhas no rosto, dando início a um tratamento dermatológico. No entanto, ficou bastante incomodada com a quantidade de produtos que precisava utilizar.

Se colocou no lugar de outras pessoas que talvez estivessem passando pela mesma situação, e ao lado de Samara Pink, fundou a marca, que já um sucesso nacional e vira e mexe faz promoções bombásticas, as quais são frequentemente anunciadas nos stories da nora de Leonardo e Poliana.

A meta para os próximos anos é de faturar R$240 milhões. Isso explica a criação de lojas físicas e a criação de uma linha de maquiagem ainda em fevereiro.

Os produtos são devidamente testados por elas inicialmente, passam por uma série de testes dermatológicos, até retornar para elas somente para aprovação final. O lançamento é feito assim que as etapas são cumpridas.

As amigas investiram alto na realização deste sonho, que leva beleza e praticidade para milhões de brasileiros. Só para abrirem o negócio, desembolsaram R$3 milhões. Com um mês de empresa, houve o faturamento de R$10 milhões, mostrando que já tiveram lucro.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
Mayara Gabrielle
Redatora dos sites O Segredo e O Amor. Escreve sobre reflexão, inspiração e boas notícias, incentivando a todos a se tornaram uma melhor versão de si mesmos.

    Os comentários estão fechados.