No último final de semana, o sertanejo César Menotti, da dupla com Fabiano, deu o que falar nas redes sociais ao reagir a uma fala de Marina Silva, atual ministra do Meio Ambiente. É que ele resolveu ironizar uma declaração da política sobre a fome no Brasil, mas foi atacado por um ex-ator da Globo.

Em suma, ao participar do Fórum Econômico Mundial de Davos, na Suíça, a veterana afirmou que 130 milhões de brasileiros passam fome. Por conta da declaração, o artista resolveu fazer uma piada com a situação, mas não esperava que despertaria a ira de alguns internautas.

“30% dos brasileiros estão obesos. Segundo os números de Marina Silva tem obeso passando fome. (contém ironia)”, escreveu César Menotti. Vale ressaltar que a ministra chegou a corrigir sua fala, ao perceber que havia de equivocado nos números.

Minutos depois, ela afirmou que o número de brasileiros que realmente passam fome é de 33 milhões. Entretanto, por conta da piada que fez em seu Twitter, o famoso se tornou alvo de críticas, inclusive de Tuca Andrada, ex-ator da Globo que resolveu ofender o cantor sertanejo.

“Além de péssimo cantor tu é burro pra cacete, hein?”, escreveu ele, sendo apoiado por outra internauta: “Ele é garimpeiro, Tuca. Daí vem o grande amor pelo bololo e a raiva de Marina“. Ao se deparar com os ataques, César Menotti rebateu: “Eu amo a Marina, só fiz uma piada. Vocês são chatos pra caramba. Bora ser feliz moçada”.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
O Amor - Redação
O Amor faz parte do reconhecido projeto O Segredo, que há mais de cinco anos participa da transformação de milhões de vidas através de conteúdos positivos e motivadores. Mantendo a qualidade geração de conteúdo e parcerias, o novo projeto se dedica a explorar o universo complexo e maravilhoso do amor.

Os comentários estão fechados.