A cantora Simony compartilhou suas reflexões nas redes sociais sobre as amizades perdidas durante seu tratamento contra o câncer. Em uma postagem sincera, ela expressou ter aprendido que nem todos estariam ao seu lado durante esse período difícil, valorizando ainda mais seus verdadeiros amigos e familiares.
Hoje, a artista compartilhou seus aprendizados que levará para toda a vida. Desde agosto de 2022, quando foi diagnosticada com um tumor no intestino, Simony continua passando por sessões de radioterapia em busca da cura completa.
“Amigo não é sinônimo de colega. Nem todos terão empatia e torcerão por você”, iniciou Simony. “Estranhos podem se tornar amigos e amigos podem se tornar estranhos”, acrescentou a famosa, destacando a importância de valorizar sua vulnerabilidade nos momentos difíceis. “Chorar alivia a alma”, afirmou.
“Meu colo já foi refúgio e agora eu também preciso de colo. Amo minha mãe ainda mais. A empatia do meu marido me fez compreender o verdadeiro amor. Meus filhos são minha vida. Minha religião é o amor. A fé me sustenta. Cada um dá o que tem, simples assim”, desabafou Simony, agradecendo o carinho de sua família durante esse momento delicado do tratamento.
Recentemente, a cantora se irritou com os comentários de que seu estado de saúde havia piorado. “Não tenho metástase em nenhum outro órgão. O câncer é localizado. Ele aumentou, então corremos para fazer um novo tratamento para evitar seu avanço. Pare de me matar, estou bem”.
NOVA INTERNAÇÃO
Enfrentando o câncer no intestino, Simony revelou em um novo vídeo que será internada novamente em breve. Ela está passando por um momento delicado em seu tratamento e explicou o motivo de sua ausência nas redes sociais.
“Sei que andei um pouco sumida. Vocês sabem que gosto de compartilhar com vocês tudo sobre o tratamento, como estou passando… enfim. Mas esse tratamento, sinceramente, está mais intenso. Fico muito mais cansada, com fadiga e um pouco de náusea”