Poliana Rocha, sogra de Virginia Fonseca, saiu em defesa da nora após a influencer ser criticada nas redes sociais pelo jornalista Evaristo Costa. A sogra de Virginia, que também é jornalista e empresária, revelou em suas redes sociais que tem até medo de compartilhar qualquer opinião e correr o risco de ser mal interpretada pelo público.
A mãe de Zé Felipe terminou lamentando a onda de ataques contra a nora e disse se sentir desmotivada de participar de maneira mais ativa nas plataformas. “Na hora que eu entro na internet, eu vejo tanta coisa ruim que me deixa extremamente chateada”, comentou.
A empresária também disse que as redes sociais deveriam ser um espaço para que todos pudessem compartilhar coisas boas e edificantes, mas que ultimamente o espaço tem sido usado para destilar ódio uns contra os outros. Alguns internautas interpretaram a fala da sogra de Virginia como uma indireta educada ao jornalista Evaristo Costa.
“Eu quero falar uma coisa pra vocês: vamos usar a internet ao nosso favor. Ela tem um poder enorme. Vamos usar para passar mensagens positivas”, pediu Poliana Rocha.
Um comentário de Evaristo Costa viralizou nas redes sociais, após o jornalista responder a um vídeo onde Virginia aparece com sua filha, Maria Alice, que tinha que ser vacinada. A menina pede o colo da babá. O jornalista escreveu: “Já ouviram falar: ‘mãe é quem cria?’”. Desde então, sua opinião acabou dividindo a internet e gerando um climão entre os parentes de Virginia e Evaristo Costa, quem recentemente pediu até desculpas pelo ocorrido.
De acordo com o site Notícias da TV, com a repercussão negativa, Virginia Fonseca publicou que o comentário a fez sofrer e a influencer apareceu chorando em suas redes sociais. Ela se justificou que nunca abandonou as filhas, mas que as babás estão lá para ajudá-la no cuidado das crianças enquanto ela também trabalha.
“Mãe é quem cria sim, mas em caso de abandono. Nunca abandonei as minhas filhas. Vivo por elas e tenho babás porque trabalho e gosto de trabalhar para conquistar minhas coisas sem depender de ninguém”, disparou a influencer que tem recebido uma onda de ataques recentemente.
Mãe de Virginia perde o controle e ofende jornalista: “Você é um palhaço”
O caldo só engrossa: agora, até a mãe de Virginia Fonseca, a empresária Margareth Serrão, usou suas redes sociais para defender a filha perante as críticas que tem recebido dos internautas.
A sogra de Zé Felipe disse em suas redes sociais, de acordo com o apurado pela revista Caras, que existem pessoas ordinárias que acordam só para “estragar” o dia alheio. Margareth também pediu respeito à sua família e ao trabalho da filha, que tem sido duramente criticada após o lançamento de uma base de R$ 199 no mercado brasileiro.
“Esse tal de Evaristo Costa, ter coragem de falar isso da minha filha. Uma super mãe, excelente mãe. Você não sabe de nada, cara. Como você tem coragem de fazer uns comentários tão idiotas? Diz que é jornalista, mas você é um palhaço. Um idiota”, disparou a sogra de Zé Felipe contra o jornalista.
O próprio marido de Virginia também não deixou barato e disse que algumas pessoas crescem na internet porque se escondem, porque sabem que frente a frente teriam medo de expor suas opiniões da maneira em que comentam livremente.
“Folgado! Muita gente querendo vir falar m*rda, atrás da internet a gente fica grandão. Não falam na cara porque levam um pau”, disparou o cantor sertanejo, filho de Leonardo.
Babá das filhas de Virginia se pronuncia
Identificada como Carina Costa, a babá das filhas de Virginia Costa recentemente se pronunciou após a polêmica onde ela aparece segurando a filha da influencer. A funcionária disse que Virginia não era menos mãe pelo fato acontecido e frisou que quem não é mãe “é aquela que espanca, maltrata, deixa a criança jogada de qualquer jeito”.
Carina defendeu a influencer e também revelou que Maria Alice sempre que acorda, sai correndo de seu quartinho para encontrar a mãe logo de manhã.
“Ele [Evaristo Costa] não está aqui no dia a dia vendo a Mali gritar ‘mamãe’, pegar a mão da mãe e dar uma volta com ela. Quantas mamães gostariam de poder trabalhar perto dos filhos e ter condições de pagar alguém para ajudá-las”, disse a babá Carina Costa.