Nesta quarta-feira (07), Sonia Abrão utilizou novamente o programa “A Tarde É Sua” para expressar sua crítica em relação a Patrícia Poeta. Acompanhando há mais de um ano o desempenho da apresentadora no programa matinal “Encontro”, Sonia sugeriu que ela deixe o programa de uma vez por todas.
“A situação foi se agravando, pois ninguém tinha autoridade para interromper essa história. Nas reuniões, sempre era sobre atender aos caprichos de Patrícia Poeta. Ninguém se posicionou, e se tivessem feito isso desde o início, teriam poupado os apresentadores e o público de um clima constrangedor, além de não terem se queimado diante da opinião pública”, iniciou Sonia.
A apresentadora também destacou como é insuportável lidar com o clima desconfortável gerado por Patrícia Poeta nos bastidores: “Não adianta, podem criar mil teorias, mas é evidente, é um produto que o público não quer mais, por causa de tudo isso. No entanto, é desagradável para nós, como telespectadores, participar de tudo isso.”
“As pessoas não querem ser cúmplices do desrespeito, de tudo o que aconteceu com Manoel. E também do que acontece nos bastidores, tudo ficou inviável. Preocuparam-se mais com a figura central do programa do que com o próprio programa”, concluiu Sonia Abrão.
SONIA ABRÃO REVELA SENTIMENTO NEGATIVO EM RELAÇÃO A PATRÍCIA POETA
Aos 59 anos, a apresentadora Sonia Abrão admitiu sentir um sentimento negativo em relação a uma colega de trabalho que, inclusive, está processando-a. Ela explicou que não consegue mais tolerar as atitudes de Patrícia Poeta devido à maneira como ela trata Manoel Soares.
“Me dá ranço, porque não gosto de ver ninguém humilhando outra pessoa, sabe? É muito triste presenciar pessoas inseguras que acham que, só porque o outro também é talentoso e tem um vínculo afetivo com o público, ele pode representar uma ameaça. Acredito que, para subir um degrau, não é necessário derrubar o outro da escada”, disse Sonia.