Anitta, 29 anos, já foi criticada pela forma como se relacionava com os funcionários após a divulgação do documentário “Made In Honório” (Netflix), de 2020. A artista afirma que se tornou uma “outra pessoa” em relação às cobranças.
“Sou completamente diferente hoje em dia. A minha equipe, as pessoas que me encontram e os meus amigos não estão entendendo nada. Alguns até estão me chamando de Buda”, brincou durante coletiva de imprensa do documentário “EU”, em que a Anitta é produtora associada.
A cantora contou que mudou de atitude após enfrentar problemas de saúde. Ela deu um exemplo recente de sua mudança de comportamento: segundo ela, “tudo deu errado” nos bastidores de sua participação no Grammy Latino deste ano.
“Usei um vestido para o ensaio, e o pigmento da roupa ficou na minha pele. Não saía de jeito nenhum. O cabeleireiro não levou as coisas. […] Não tinha mais roupas na prova no dia anterior, só um vestido. Eu disse ‘ah, eu vou descalça. A gente pega um shortinho'”.
Ela afirmou que está vendo o “lado positivo” das situações, priorizando sempre o bem-estar mesmo diante da rotina agitada de compromissos e apresentações.
“Eu podia estar quase morrendo, ia para não cancelar compromissos. Se eu ia desmaiar ou para o hospital, não importava”, comentou.
“Deixo as coisas com outras pessoas, e o que der para fazer, deu. Antes eu colocava tudo na minha frente.”
“Não sabia se conseguiria fazer show”
Durante a coletiva, Anitta revelou que também precisou tratar o Epstein-Barr, vírus popularmente conhecido como o da “doença do beijo”, que em casos crônicos pode ser uma das causas da esclerose múltipla.
Ela celebrou o show realizado ontem na Arena Brasileira, em São Paulo. “Eu não conseguia subir para o segundo andar da minha casa”, lembrou sobre o momento em que enfrentou o problema de saúde.
“Eu não tinha condição de cantar, de respirar. Ontem foi uma celebração, eu não sabia se ia conseguir fazer durante o show inteiro. Foi um trabalho um pouco maior, mas fiz inteiro. Eu não estava nem aí se estavam errando, para mim foi tudo ótimo”.