O ator Stenio Garcia impressionou os seguidores na quinta-feira (5/1) ao mostrar um vídeo com alguns treinos que executa na academia.
Aos 90 anos, o famoso celebrou a conquista do vigor físico.
“Presente divino”
“Saindo da academia muito feliz porque chegar aos 90 anos com saúde física e mental é o maior presente divino. Ontem retomei o treino e já estou conseguindo fazer aparelhos que achava que não seriam mais para mim, e hoje eu vi que são para mim, sim. Acredite em si mesmo e vá em frente sempre”, colocou ele na legenda.
Recentemente, o ator veterano contraiu Covid-19 e comentou sobre a sequela que teve no pulmão, inclusive com risco de trombose. Por isso, intensificou mais os exercícios físicos.
“São aspectos da vida. Peguei a doença e sobrevivi. Estou melhorando. Faço aeróbico, musculação… A atividade física é algo que faz parte da minha vida. Sempre gostei e acho que é essencial para a carreira de ator. O corpo é a nossa ferramenta de trabalho”, explicou.