Thales Bretas e mãe de Paulo Gustavo estão sempre trocando declarações de carinho e apoio.

O legado de amor de Paulo Gustavo permanece vivo em sua família!

Em maio de 2021, o Brasil inteiro lamentou a morte precoce do humorista Paulo Gustavo em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. No entanto, apesar da dor, o seu legado de amor e apoio seguem muito vivos entre a sua família.

Conforme Thales, que era casado com Paulo, e os familiares de Paulo seguem suas vidas, é possível acompanhar através das redes sociais diversas demonstrações de amor, carinho e união.

Uma das postagens em que podemos perceber o carinho existente entre eles é a feita por Thales, para comemorar o aniversário de dona Déa, mãe de Paulo Gustavo. Junto a uma foto dos dois juntos, ele escreveu: “Parabéns para essa virginiana que organiza a vida de todo mundo! Divertida, forte, eletrizante… animada, ama a vida como ninguém! Sua energia contagia a todos à sua volta… e seu jeito divertido e amoroso inspirou a mãe mais famosa do Brasil!”.

O dermatologista também agradeceu Déa Lucia por ter trazido amor para a sua vida. Thales também fez outra declaração para ela em maio de 2022, durante participação do programa “Domingão”. Thales apareceu com os filhos Gael e Romeu no dia Dia das Mães, para lhe desejar um diz feliz.


A irmã de Paulo Gustavo, Juliana Amaral, também está sempre compartilhando fotos com os sobrinhos e Thales aparece sempre presente nos comentários, provando que o vínculo segue mais vivo do que nunca.

Em outubro do ano passado, Déa Lucia falou em uma entrevista ao GShow sobre a sua relação com Thales. Ela relatou que ele a ajudou em tudo na sua vida, e que desde a perda do Paulo, o dermatologista faz de tudo por ela, e eles conservam uma relação muito boa.

Eles também compartilham muitos momentos juntos por conta da criação dos netos do casal. Déa contou que ela busca os meninos no colégio e fica com eles até a hora de dormir.

Morte de Paulo Gustavo

O humorista faleceu aos 42 anos, após mais de um mês de internação em um hospital no Rio de Janeiro. À Ana Maria Braga, Thales contou que no dia de seu aniversário precisou internar Paulo Gustavo foi internado, e que foi um período muito complicado de sua vida, que ele tenta não se lembrar muito.

Após a sua morte, os familiares se uniram em uma homenagem e jogaram as cinzas de Paulo Gustavo no Rio Hudson, em Nova York, EUA, país onde o casal planejava viver com os filhos.

“A gente jogou um pouquinho (das cinzas) em Itaipava e guardei um pouco pra jogar lá (em Nova York), porque a gente tinha planos de morar lá com a família, tinha esse projeto de morar lá com as crianças”.

É válido ressaltar que Romeu e Gael nasceram nos Estados Unidos em 2019, sendo gerados por duas barrigas de aluguel. Thales e Paulo se casaram em 2015 e sempre quiseram ter filhos, celebrando a chegada dos meninos em suas vidas.

Thales é um pai babão, e nunca perde a oportunidade de mimar os filhos. Na entrevista, ele falou que os filhos são muito inteligentes, e que tenta manter a imagem de Paulo viva para eles através de vídeos e fotos.

No entanto, pensa que os filhos ainda não compreenderam muito bem o que aconteceu. “O Romeu era muito apegado no Paulo. O Paulo passava, Romeu começava a chorar querendo ir pro colo dele. Sinto que quando eu comento do papai Paulo e falo que agora ele tá no céu e é uma estrelinha olhando pra gente, ele muda de assunto, sai de perto, sinto que ele se incomoda de alguma forma”, contou o dermatologista.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
Luiza Fletcher
Redatora do site O Amor, onde sua missão é promover a reflexão e ajudar a aproximar as pessoas do amor verdadeiro, em todas as suas formas. Também escreve para o site O Segredo, um dos maiores portais do Brasil sobre desenvolvimento pessoal. Sua missão é buscar assuntos que nos inspirem a ser uma versão melhor de nós mesmos.

Os comentários estão fechados.