Thalia fala de parcerias com Anitta e Pabllo Vittar: "Energia incrível"

No “OtaLab” desta semana, Otaviano Costa entrevistou um ícone internacional: a cantora e atriz mexicana Thalia. No bate-papo, a eterna estrela de “Maria do Bairro” e “Marimar” mostrou que está ligada no pop brasileiro atual, e falou com carinho de Anitta e Pabllo Vittar.

Ota lembrou que, recentemente, Thalia apresentou Anitta como sua grande amiga no Grammy Latino. A mexicana contou que teve mesmo uma conexão de almas com a brasileira.

“Foi amor à primeira vista. No Grammy foi a segunda vez que a vi pessoalmente. Passamos todo o tempo juntas, rimos das mesmas coisas ao mesmo tempo. Estamos sempre nos falando por Whatsapp e nos divertindo. A energia entre nós duas é incrível.”

Thalia também não economizou nos elogios para Pabllo Vittar, com quem ela gravou a música “Tímida”, há dois anos. “Foi incrível! Ela é fantástica, preciosa, bela, fabulosa. Pabllo é espetacular.

“A maquiagem perfeita, o corpo, as pernas! Eu disse a ela: ‘você é tão bonita’. Temos uma sensualidade quando nos juntamos e nosso público gosta muito.”

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
O Amor - Redação
O Amor faz parte do reconhecido projeto O Segredo, que há mais de cinco anos participa da transformação de milhões de vidas através de conteúdos positivos e motivadores. Mantendo a qualidade geração de conteúdo e parcerias, o novo projeto se dedica a explorar o universo complexo e maravilhoso do amor.

Os comentários estão fechados.