Jê Soares está no elenco de “Vai na Fé”. Ela é atriz e influenciadora!
Atriz selecionada para interpretar Sol na versão mais jovem em “Vai na Fé” tem traços bem semelhantes aos da veterana Sheron Menezzes. As duas são lindas e chamam atenção pela beleza!
A dupla surgiu junta em diversos cliques no lançamento do folhetim, sediado no Rio de Janeiro. Na ocasião, a semelhança entre as duas ficou ainda mais evidente. Além de atriz, Jê Soares é influenciadora digital e aparecerá nos primeiros capítulos da trama.
Ela foi eleita para encarnar a Sol de 20 anos, que ficou conhecida como a “rainha do baile funk”. A protagonista vive nos anos 2000 e adora curtir festas na companhia dos amigos Bruna (Carla Cristina Cardoso) e Vitinho (Luis Lobianco).
Imagina-se que Jê deva aparecer nas cenas que mostram flashbacks desses momentos contando a história da personagem principal. A mesma é totalmente movida pela fé e consegue passar por cima das dificuldades financeiras enfrentadas no passado pela família, tornando-se dançarina Lui (José Loreto).
Jê Soares está participando de sua primeira novela – de muitas, assim esperamos – e já começou em grande estilo. Conhecida nas redes sociais, tanto Instagram quanto TikTok, a beldade cria conteúdos focados em lifestyle, beleza e moda. Grava até vídeos virais com estrelas da internet!
Direitos autorais: Divulgação/ TV Globo
Jeanny Soares (conhecida como Jê) é natural do interior do Rio de Janeiro, mais especificamente da cidade de Campos dos Goytacazes. Aos 19 anos se mudou para São Paulo, na tentativa de emplacar como atriz, influencer e modelo.
Durante o quadro “Melhores do Ano” no extinto programa “Domingão do Faustão” na rede Globo em 2019, atuou como bailarina. A musa foi indicada aos “Meus Prêmios Nick” em 2021 e almeja conseguir mais oportunidades na dramaturgia.
Elenco da trama possui diversos estreantes
Segundo o GShow, o elenco de “Vai na Fé” está cheio de rostinhos novos. Uns realmente mais jovens, outros com mais experiência. Porém, nas telinhas todos eles são estreantes. Há pessoas com bagagem teatral e cinematográfica, mas que nunca atuaram em novelas, como a rapper Azzy, por exemplo.
Além de Jê Soares, os outros nomes que você verá a seguir são de atores que farão parte dessa trama que promete ser um verdadeiro sucesso. Confira a lista com algumas dessas personalidades:
Clara Moneke – Kate
Filha de um nigeriano com uma brasileira, Clara Moneke é paulista criada na Zona Oeste carioca. Atuante em filmes e séries, faz sua estreia em novelas como Kate, uma mocinha divertida e abusada.
Direitos autorais: Reprodução/ Instagram/ @claramoneke
Henrique Barreira – Fred
Henrique Barreira daria seus primeiros passos na dramaturgia em “Malhação: Transformação”, que acabou sendo cancelada. Agora sim, ele interpretará Fred em “Vai na Fé”. O carioca de 20 anos atuou ao lado de Leandra Leal na série “A Vida Pela Frente”. Já na novela, viverá um estudante de direito cheio da grana, que se envolve com a personagem Guiga, vivida por Mel Maia.
Manu Estevão – Duda
A menina de 11 anos iniciou na publicidade aos quatro anos. Tem a maior facilidade para decorar textos e estuda cinema e TV para ficar cada dia mais afiada. Ela viverá Maria Eduarda (Duda), filha mais nova de Carlão (Che Moais) e Sol (Sheron Menezzes).
Direitos autorais: Reprodução/ Instagram/ @manuestevao.oficial
Che Moais – Carlão
Ator de 43 anos interpretará Carlão, marido de Sol. Na vida real, Che Moais é mineiro e agarrou com unhas e dentes a oportunidade de ter seu primeiro papel de destaque em uma novela. Isso porque ele já possui um vasto currículo no cinema.
Novela recebe críticas positivas
De acordo com uma crítica apontada pela revista Contigo, a trama tem tudo para bombar. “Vai na Fé” parece dialogar com diferentes tipos de brasileiros. Desde aqueles cidadãos em busca do seu ganha-pão, os que vã para a igreja sábado e domingo estão rebolando no baile funk bem como aqueles que trabalham de maneira ilegal, mas buscam sustentar seus dependentes.
Periferia e área nobre são retratadas nas cenas já que os núcleos dividem o mesmo ambiente em alguns momentos. Contudo, há algo que os separa, sem ser a distância: nível cultural e a desigualdade de classes.
“Vai na Fé” conta com atores super gabaritados e o enredo foi muito bem construído. As expectativas do público certamente estão lá em cima!